Média
3,1
51 notas
5
2 críticas
4
3 críticas
3
3 críticas
2
3 críticas
1
3 críticas
0
0 crítica
Organizar por
Filtrar por:
Tudo
Excelente filme! Mostra claramente a decadência dos Estados Unidos, desemprego, pobreza, pessoas morando nas ruas por não terem condições de pagar um aluguel ou comprar uma casa. Com certeza esse é o motivo do Trump aproveitar-se e cobrar taxas absurdas dos outros países. Morar nos Estados Unidos já foi status, como algumas colegas que eu tive na escola e nas férias iam passear na Disney. O sonho americano
transformou-se em pesadelo.
transformou-se em pesadelo.
Para um filme de até 120' tem muitas imagens que mostram submundo,mendigos nas ruas, uma pessoa disposta a tudo,focada em conseguir o dinheiro da casa. Vanessa e Diretor Care fazem a gente ter expectativas de algo por vir,de repente ,e perigos ao redor da protagonista.. Muito bom ao estilo cinema anos 70. Ágil,e gostei muito,mostra atuações e não explosões de carros etc. Tão batidos. Críticos querem tudo num filme de 120' ? Impossível.
Filme Bom !
Trama que te envolve do começo ao fim , dramático e com ação Vanessa bem putinha agressiva, valeu a pena assistir!!!
Trama que te envolve do começo ao fim , dramático e com ação Vanessa bem putinha agressiva, valeu a pena assistir!!!
Mais um filme de protagonista feminina que não encanta, só enrola enrola e o fim termina como todos esperam, sem fim.
Ela roda, roda, roda pra no final chegar a uma conclusao que poderia ter tido desde o início kkkkk Péssimo final.
Eu achei que estava indo bem mas parece que saí de um lugar para lugar nenhum, parece que o filme da aval para você fazer o que quiser incluindo crimes e não acontece nada, parece que o filme não acabou.
Bom filme sobre aquilo a que se propõe. Faltou amarrar algumas coisas mas o desenrolar vai bem. Boas atrações principalmente o irmão da protagonista que tem síndrome de Dowun e interpretar ele mesmo com muita qualidade. No geral o filme prende e consegue contar uma boa história. Gostei.☺️珞
Uma estória sensível, triste e angustiante. O filme prende muito a atenção, passa um sentimento de solidão e desespero. O final é triste, mas deixa tudo bem explicado, sem dúvidas nenhuma. Uma estória basicamente de mulheres e conflitos familiares. A casa é apenas a coadjuvante entre mãe e filha. Maravilhoso.
Mais uma interpretação brilhante de Vanessa. Um drama de busca da própria história e o seu sentido. Tocante e sensível.
Nós envolvemos no decorrer do filme, com vários suposições de como será o final... Quase duas horas de filme, deixando várias pontas soltas e uma história sem fim.
- As últimas críticas do AdoroCinema
- Melhores filmes
- Melhores filmes de acordo a imprensa