Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Marcusrioppido
8 críticas
Seguir usuário
5,0
Enviada em 14 de fevereiro de 2025
Acabei de assistir este belíssimo e enriquecedor filme que se passa nas mais lindas e férteis terras da Itália, especificamente na região verdejante de raras paisagens rurais e de natureza exuberante da Toscana! Filme que entretém do começo ao fim, com excelentes atuações e roteiro extremamente bem amarrado, que mostra toda a singularidade desta terra abençoada em seu povo, costumes e tradições! O objetivo do filme é demonstrar que sempre podemos nos orgulhar e voltar as nossas origens, segurando firme o leme da nave de nossa existência, mudando de caminhos e rotas sempre que se fizer necessário visando ao bem maior que é o encontro pleno da felicidade! Gratíssima surpresa, leve, divertido, edificante e gostoso de se assistir! Um colírio para os olhos, recomendo muitíssimo!!!
Eu amei o filme. Achei super leve, sem enrolação para resolver os problemas. Uma delícia para assistir com a família. Não possui cenas de sexo, terror, ódio, sangue.. é um romance bem gostosinho. Nota 5
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade