Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Maria Luiza D.
1 crítica
Seguir usuário
5,0
Enviada em 11 de agosto de 2025
Figurinos excelentes, trilha sonora excepcional, cinematografia impecável. É um filme belíssimo, história rica, e de fato um dos romances góticos mais bem trabalhado da atualidade. Apenas assistam, recomendo demais.
Filme muito ruim mesmo! Uma coisa tosca de "gárgulas saltitantes" a puladas de cenas que desnorteiam a pessoa, pela ausência de uma linearidade de como se sucederam (chegaram ali). Ademais, ridículo o uso de um "perfume" para o Conde atrair mulheres kkk # pelo amor de Deus! Um filme de 1991 (Drácula de Bram Stoker) é mais empolgante, envolvente, "realista" ao enredo do que esse aí. Queria dar "zero", mas não tem essa opção aqui. Sai da sala de cinema faltando 20 min ou + p terminar porque não aguentei mesmo!
Fazia tempo que eu não tinha a vontade de falar sobre um filme. Ontem fui assistir Drácula sem muitas expectativas. E sai do cinema maravilhado com eu vi. Quem procura terror não vá, o filme trata de um amor desesperado de um homem almadiçoado na busca da sua amada. Logo de cara o filme já diz a que veio nos figurinos. O figurino de Eilzabeta usa ao morrer é de cair o queixo de perfeito. Fora os figurinos dos lugares por onde Drácula anda em busca do seu amor. Seus 400 anos são baseados nessa única busca. Você chega a torcer para um final de feliz ☺️. A trilha, a fotografia, tudo está alinhado com a atmosfera proposta pelo diretor. A atuação de Caleb é excepcional, é emocionante. Sua devoção a Deus e a sua decepção com o mesmo o torna um hematofago. Mas é seu amor por Elizabeta com os salva.
É um filme sensacional! O melhor filme do Drácula/Príncipe Vlad da história, apesar de ser focado no romance, é muito real com o que temos da história dele, envolve, figurinos nota 10, é tão magnífico que pra mim virou o melhor filme do Drácula e melhor filme de romance! Vale muito a pena ir ver!!!
Frusta as melhores intenções dos espectadores. Uma ideia de amor para além de si mesmo. Drácula não pode viver sem a amada e após sua morte a procura por séculos. Christoph Waltz tenta salvar alguma dignidade na trama tosca.
Não sei pq esse filme foi tão pouco divulgado, inclusive depois da 1a semana de estreia em SP já saiu das salas de vários cinemas. Fiquei até com medo .... mas foi encantador!! Uma fotografia, figurinos e cenários impecáveis!! O ator principal Caleb Jones foi fantástico. Com uma voz grave surpreendente ele consegue fazer você sentir repulsa e depois ternura....impressionante!! Acho que cumpre o propósito de gerar diversão com excelência deixando a imaginação voar!! Um filme de Luc Bensson espetacular!!
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade