Trust
Média
2,0
22 notas

9 Críticas do usuário

5
0 crítica
4
0 crítica
3
0 crítica
2
1 crítica
1
2 críticas
0
6 críticas
Organizar por
Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
Raquele Ani B.
Raquele Ani B.

Seguir usuário

1,0
Enviada em 8 de maio de 2026
A única coisa que presta no filme é o George, o cachorro. Roteiro fraco, intérpretes horriveis. Perdi meu tempo esperando ter algum sentido.
Ivan Silva
Ivan Silva

5 críticas Seguir usuário

0,5
Enviada em 4 de maio de 2026
O que me espanta a atriz que participou de GOT aceitar esse papel, kkk porque duvido que tenha dado lucro esse filme, péssimo em todos os sentidos e o pior que nem o nome do filme tem coerência, a melhor atuação sem sombra de dúvidas foi a porta que salvou a mulher kkkkkk os ladrões" pareciam os trapalhões kkkkk meu como isso foi comercializado Netflix, vocês podiam fazer um filtro antes de entrar na lista de vocês.
Valdson Junior
Valdson Junior

1 seguidor 2 críticas Seguir usuário

2,0
Enviada em 1 de maio de 2026
Fraco fraco fraco kkk tinha tudo pra ser bom mas é bem mal feito, história fraca… você assiste o filme todo esperando algo e ele simplesmente acaba
Líney Sanchez
Líney Sanchez

1 crítica Seguir usuário

0,5
Enviada em 29 de abril de 2026
Eu nunca opinei neste site, mas com esse filme, eu me senti na obrigação.
Que filme HORRÍVEL, o pior que já assisti. Simplesmente VERGONHOSO.
Michael Peres
Michael Peres

1 crítica Seguir usuário

1,0
Enviada em 28 de abril de 2026
Gente, que filme ruim. Não desenvolve nada conclusivo da trama sobre a exposição digital nem muito sobre a história por trás da gestação e termina num "quarto do pânico" muito mal planejado. Quanta coragem dos produtores terem dado o aval pra gravar isso.
Fagner Fernandes de Almeida
Fagner Fernandes de Almeida

2 críticas Seguir usuário

0,5
Enviada em 26 de abril de 2026
Tenebroso! Vergonha alheia..ruim... Como um filme desses é comercializado? Será que a Sophie Turner, leu o roteiro antes de assinar com essa bizarrice? Kkkk
Samuel Lucas Bentes de Araújo Rodrigues
Samuel Lucas Bentes de Araújo Rodrigues

1 crítica Seguir usuário

0,5
Enviada em 26 de abril de 2026
Sem dúvida alguma, esse foi o pior filme que já assisti na minha vida. Uma atriz que fez GOT se prestar a esse papel.
Filton Baumgartner
Filton Baumgartner

71 críticas Seguir usuário

0,5
Enviada em 25 de abril de 2026
Pode falar palavrão,,? Mas que m.... ruim pra cachorro, ainda bem que o cachorro salva a interpretação, único! Parabéns para ele! Só!
Igor C.
Igor C.

17 seguidores 426 críticas Seguir usuário

0,5
Enviada em 31 de março de 2026
Meu Deus do céu, que filme horrível. A obra já começa com uma proposta fraca, desenvolve mal e, ao longo da trama, só consegue piorar. A narrativa é completamente confusa, sem coesão ou qualquer lógica — nada faz sentido.

Não há praticamente nenhum ponto positivo a ser destacado. Trata-se de uma produção totalmente perdida, que não sabe o que quer contar nem como contar. Para completar, o título ainda sugere algo que o filme definitivamente não entrega, tornando a experiência ainda mais frustrante.
Quer ver mais críticas?
  • As últimas críticas do AdoroCinema
  • Melhores filmes
  • Melhores filmes de acordo a imprensa