Nevada Smith
    3,2
    Você assistiu Nevada Smith ?

1 Crítica do usuário

Marcão
    Marcão

Enviada em 6 de fevereiro de 2016
    Não disse que a trilha sonora lembra a de Bernstein em Sete Homens e um Destino. Eu quis dizer que o main-title, que é executado muitas vezes, este sim lembra o clássico do Marlboro Man. Essa trilha de Alfred Newman merece ser ouvida com atenção pois é muito boa. O score musical de Elmer Bernstein para a saga dos sete magníficos é uma inteira preciosidade. Obrigado pelo elogio.
    Estou no rol dos admiradores deste filme. Acho-o muito bom, assim como a trilha, apesar que após algum tempo ela começa a ficar um pouco maçante.
    Gostei muito do post.
    Complementando meu comentário, esse filme é muito interessante por ter cenas em locais dificilmente presente em outros faroestes (pântanos da Luisiana), como o porto em "Vera Cruz" e praia em "A Face Oculta".
    Gostaria ainda de recorrer ao seu conhecimento a respeito do filme "Feras Humanas - The Bounty Hunter" com Randolph Scott: na penúltima cena, 3 caubóis entram bagunçando na cidade e param em frente à mulher do xerife, o que fala seria Fess Parker (futuro Daniel Boone?