Descanse em Paz
    3,1
    Você assistiu Descanse em Paz ?

Enviada em 19 de abril de 2024
    Filme argentino é sempre bom, pena que o final seja desastroso. Sujeito volta para atrapalhar o casamento da filha. Poderia ser bem diferente.
    Rosangela Machado
    Rosangela Machado

Enviada em 9 de abril de 2024
    Além da atuação brilhante do protagonista, o filme traz reflexão sobre o papel do dinheiro em nossa sociedade.
    O longa também fala do amor incondicional e daquele que ajuda curar a solidão. Mas nenhuma racionalidade é capaz de dominá-lo.
    marcos rocha
    marcos rocha

Enviada em 29 de março de 2024
    Bem fraco e sem grandes expectativas. Não te prende. Cenário pobre, cenas nada a ver , cortes, não emociona.
    maxsuel gonzaga silva
    maxsuel gonzaga silva

Enviada em 10 de abril de 2024
    Péssimo aff perca de tempo não gostei, muita papagaiada, o final então muito chato seco e sem graça
    Eugênio Talma Ator e Atoa
    Eugênio Talma Ator e Atoa

Enviada em 15 de abril de 2024
    Muito bommmmmm. Denso e extasiante.
    Trama perfeita. Bem ao modo de vida sul americano.
    Muito bom mesmo.
    Raphaela Borguignon
    Raphaela Borguignon

Enviada em 2 de abril de 2024
    Filme péssimo, final pior ainda ! Horrível, não gostei 😕 Uma estória sem graça, fotografia ruím!!!!
    Carlos Pinheiro
    Carlos Pinheiro

Enviada em 1 de abril de 2024
    Filme que prende sua atenção. Muito interessante. Um alerta para caloteiros e individados covardes. Ator principal muito bom.
    Alexandre Bastos
    Alexandre Bastos

Enviada em 9 de abril de 2024
    Filme pessimo, diálogos horríveis, cenas bizarras, enredo de um picareta, que pega dinheiro com agiota, abandona a familia e foge para outro pais, onde engana outras pessoas e depois, arrependido, retorna em uma cena mais uma vez bizarra, para ser morto pelo agiota em um contexto absolutamente sem sentido. Produção pobre, atores fracos, história desinteressante, que definitivamente nao merecia um filme.