Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Wallace
1 crítica
Seguir usuário
2,0
Enviada em 23 de abril de 2025
Um filme que mais parece um monte de ideias misturadas. Toda hora uma cantoria, parecia um high School music com vampiros, que por sinal são patéticos. Os índios tem 1 minutos de cena e depois nunca mais aparecem. Teve momentos que eu já tava me segurando pra não dormir no cinema.
Perdi meu tempo...um filme de época, mas sem condições de ser bem avaliado como estão fazendo. Mas são os tempos modernos onde o ruim é bom e o bom é ruim.
Parece filme de sessão da tarde, com vários furos no roteiro e uma história bem fraca, nada é muito bem explicado, entao você fica literalmente boiando. Uma hora são demônios, depois são vampiros, já o protagonista acha que é o diabo, e conseguem misturar terror com um musical! Não dá pra levar a sério quando o vilão está dançando e cantando...
O filme é legal, a atuação dos atores são ótimas e a qualidade dos cenários são muito boa também. Mas eu não curto esses filmes de vampiros, acho muito viajado. Pra quem gosta de filme desse gênero vai gostar com certeza;
Filme esse que deixou muito a desejar e não está tão bom quanto dizem… O filme conta com uma narrativa boa no início, porém fica fora de sentido, enfiaram um High School Musical de vampiro em forma de terror, e no final percebi que perdi tempo e dinheiro 洛
Definidamente não é um filme de terror, e infelizmente você não pode esperar por isso porque o filme até chega levar o roteiro para uma espécie de musical. Basicamente é um filme de vampiros, o que é uma pena porque poderia mostrar melhor a presença da KKK no Mississip e levar essa relação como terror com menos fantasia (sim, o filme é mega fantasioso). O elenco é bom, mas pouco aproveitado com o roteiro do filme (roteiro este que as vezes perde sentido). Uma pena.
Pode ter sido coincidência, mas assistimos "A hora do mal " e agora "Pecadores" e percebemos uma tendência do roteiro se perder de uma hora pra outra , misturando claramente pedaços de outros filmes e séries. Vira um Frankstein. Filmes de terror viram comédia (sério, gargalhadas no cinema na "Hora do Mal). Neste, vi trechos de "The Walking Dead" e (pasmem) "Rambo". Pra não dizer que não falei das flores, a trilha sonora é bárbara, como os atores, figurinos e fotografia. Se dou 5 estrelas pra este, que estrelas terão "O poderoso Chefão" ou " Laranja Mecânica" ?
O filme tinha tudo pra ser bom. Cenário legal, atuação bacana. Mas é uma mistura sem dose de vampiros, música, racismo. Durante as cenas do bar começa tocar blues e sobrescrevem a cena com pessoas de épocas a frente dançando hip hop, tocando músicas totalmente fora de contexto e época. Tudo isso com uma história teoricamente de terror e com vampiros que cantam e dançam. Eu terminei de assistir e não sabia o que o filme queria mostrar!
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade