Jurassic World: Recomeço
Média
3,1
449 notas

157 Críticas do usuário

5
31 críticas
4
11 críticas
3
27 críticas
2
37 críticas
1
29 críticas
0
22 críticas
Organizar por
Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
Alberto Saulo
Alberto Saulo

1 seguidor 79 críticas Seguir usuário

0,5
Enviada em 17 de julho de 2025
O Filme é uma merda,no início ao único personagem que faz alguma coisa de útil que envolve luta, é a mulher loira,o resto não faz mais nada,nem o soldado que usa a o CGI é bom,mas ele não é o suficiente pra salvar o fracasso que esse filme é.Os personagens não tem profundidade,carisma, não faz você ter um afeto por eles,aponto de caso um deles morra, você vai fui por cinema a noite e tava cheio de crianças e dentre os personagens que morram no filme,eu não ouvir ninguém chora com nenhumas das mortes, porque bem,"são os figurantes principais que morrem".E ainda mais a falta de realismo no filme,onde o dinossauro acorda,tem uma pessoa lado e a primeira coisa que ele faz é beber á o Dinossauro principal e único motivo pelo qual eu quis vim ver esse filme de bosta,é ,que só aparece uma vez e no final,e não rola a batalha final, não acontece luta nenhuma e o encerramento é os personagens indo embora no mar e... Só,acabou borai, não mostra mais nada, só que eles foram embora e
AVAS Miron
AVAS Miron

3 críticas Seguir usuário

0,5
Enviada em 4 de julho de 2025
Espera p assistir no streaming, não perde nada
Filme perdeu toda a essência, é mais fofo do que da medo ou assusta, dinossauro novo inútil, perderam novamente todo o potencial
Giselle Leigh
Giselle Leigh

13 seguidores 87 críticas Seguir usuário

0,5
Enviada em 3 de julho de 2025
Mais uma sequência completamente desnecessária desse enlatado que já deu o que tinha que dar e não tem mais nada para contar. Espero que seja um fracasso de bilheteria pois trata-se de mais um filme caça niqueis que nunca deveria ter sido feito. Mais uma vez a mesma história se repete com os mesmos clichês e a mesma história batida. Mais uma prova que os grandes estúdios de Hollywood estão sem imaginação.
Mauricio Campos
Mauricio Campos

2 críticas Seguir usuário

0,5
Enviada em 8 de julho de 2025
Muito ruim. Horrível o filme. Deveria deixar claro que foi feito para crianças. Nunca espero a qualidade dos filmes tradicionais, mas esse afundou o pé no buraco. Para mim não é recomeço, é sem dúvidas um fim.
Marcelo R
Marcelo R

1 crítica Seguir usuário

0,5
Enviada em 4 de julho de 2025
Decepcionante. Grande sentimento de vergonha alheia em relação aos atores que participaram do filme e ao produtor que já fez tantos sucessos.
lyjor amorim
lyjor amorim

1 crítica Seguir usuário

0,5
Enviada em 9 de julho de 2025
O filme consegue ser péssimos em quesitos que eu sequer observava nas telas. O roteiro é uma piada amadora de péssimo gosto. U. dos piores filmes que vi nos últimos 20 anos. Ruim ao ponto de eu instalar um aplicativo apenas para tecer esta crítica.. aliás, crítica não, constatação
Tais Oliveira
Tais Oliveira

1 crítica Seguir usuário

0,5
Enviada em 14 de julho de 2025
Vi os trailer parecia ser bom, mas cara é horrível, sinceramente esperava mais, pois da onde que o t Rex ia esta deitada dormindo e a pessoa passa do lado e não acorda, e outra senas de dinossauros passando muito rápido e foi uma utilização que fizeram com os raptores sinceramente não vale a pena ver
LeandroMM
LeandroMM

27 seguidores 60 críticas Seguir usuário

0,5
Enviada em 5 de agosto de 2025
O filme começa até bem mostrando uma boa premissa que é totalmente estragada quando as cenas de tensão são substituídas por uma família com doses forçadas de protagonismo em que os dinossauros sempre os deixam escapar de maneiras completamente ridículas. O filme se arrasta sem nenhuma criatividade, apelando para repetir cenas já vistas em outros filmes. Os dinossauros híbridos são grotescos, ridículos e não assustam ninguém. D-Rex é uma aberração completa que não serviu pra nada. Erros bizarros dos últimos filmes são repetidos num enredo bizonho que revela o quanto os roteiristas e diretor perderam a mão. Esse filme só não é pior que Domínio. O único recomeço foi a sensação de assistir uma obra horrorosa em termos de roteiro para arrancar dinheiro de uma franquia que ficou consagrada por causa do primeiro Jurassic Park de 1993.
Elias N.
Elias N.

12 seguidores 16 críticas Seguir usuário

0,5
Enviada em 9 de outubro de 2025
No meu ponto de vista de todos os Jurassic é o pior de todos, tem a capitura só de uma dinossaurinha ( Dorothy) e nada além disso.
F
Annah Lachance
Annah Lachance

1 crítica Seguir usuário

0,5
Enviada em 9 de agosto de 2025
Nao acredito que esperei ansiosa pra me frustar , a sou fã desde criança , e o último foi incrível, foram mexer n que n era presciso. Detestei, roteiro ruim, personagens sem graça, são tantas críticas que me sinto até mal educada em falar. Mas como sou um so mas uma que gosta desse filme fica aqui minha maior indignação!!! 2 horas de puro nada . E oq me chateaaa é os dinossauros em cgi? Pq todos sabemos que é ficção mas deixar isso tao evidente chega a ser ridículo. , enfim triste
Quer ver mais críticas?
  • As últimas críticas do AdoroCinema
  • Melhores filmes
  • Melhores filmes de acordo a imprensa