O Sol da Meia-Noite
    3,4
    Você assistiu O Sol da Meia-Noite ?

Karina Ariolli
    Karina Ariolli

Ótimo filme! Procurei por muito tempo esse filme e quando tive a oportunidade de assitir não me decepcionei.Recomendo.
    Francisco Russo
    Francisco Russo

Muito bom filme, que traz uma grande surpresa, ao menos para mim: a atuação de Gregory Hines. Nunca prestei muita atenção em suas atuações, até por considerá-las apenas medianas, mas aqui ele realmente brilha. As cenas de dança e sapateado, protagonizadas por Hines e Baryshnikov, são ótimas e fazem com que a dança ganhe a real importância que o filme pedia. Para completar, "O Sol da Meia-Noite" conta com uma trilha sonora muito boa e também uma bela direção de Taylor Hackford, evidenciada principalmente na meia hora final, quando o trio formado por Hines, Baryshnikov e Isabella Rossellini tentam fugir e as consequências que este ato traz aos três."
    Vilma eu adoro nao me canso de ouvir ,.
    Vilma eu adoro nao me canso de ouvir ,.

Enviada em 25 de outubro de 2017
    Eu assisti o sol da meia noite e amei ,para mim o filme é ótimo e gostaria muito de ver outra vez só não sei como fazer para ver .