Os Viajantes do Tempo
    3,3
    Você assistiu Os Viajantes do Tempo ?

B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Enviada em 21 de maio de 2022
    Sem dúvida um dos filmes mais divertidos que já vi sobre viagem no tempo. A história prende do início ao fim com cenas hilárias em uma pegada bem dinâmica. Bons atores e ótimo enredo. Gostei absolutamente de tudo. Excelente filme!
    Marco B.
    Marco B.

Enviada em 15 de maio de 2014
    Comédia, com tom de crítica aos hábitos humanos. Um filme leve, bem dirigido, no qual o roteiro e os atores se completam. É uma comédia de ser rir muito. As situações são engraçadas naturalmente. Os atores não forçam, fazendo caretas, virando os olhos, pulando rebolando ou gritando para chamar a atenção. É os estilo da comédia clássica. Jean Reno é ator de primeira bem como todo o elenco. Até os efeitos especiais são comedidos e na medida certa. Excelente.
    Ariovaldo S.
    Ariovaldo S.

Enviada em 14 de abril de 2017
    Adorei muito esse filme, os atores e atrizes, principalmente a linda e maravilhosa CRISTINA APPLEGATE, fizem interpretações de causar inveja a muitos artistas e a história muito cativante e interessante, já assisti umas 10 vezes e vou assistir mais ainda.
    Jcdschuller Schuller
    Jcdschuller Schuller

Enviada em 29 de agosto de 2020
    Excelente! compara as sociologia de uma
    época á outra. Muita comédia, muito contraste de sociabilidade e bom gosto ao escolher as piadas.