Orca - A Baleia Assassina
    3,4
    Você assistiu Orca - A Baleia Assassina ?

Nubia Gabrielle
    Nubia Gabrielle

Enviada em 17 de fevereiro de 2024
    Orcas não são baleias, são golfinhos.
    Desinformação e vilanização do animal, não gostei.
    Se pelo menos não chamasse um golfinho de baleia nao seria tão ruim
    Kaiky Miguel
    Kaiky Miguel

Enviada em 15 de outubro de 2023
    Filme clássico assistir muito na infância quando passa na sessão da tarde
    Fredguim
    Fredguim

Enviada em 23 de dezembro de 2021
    Um grande clássico, sensível e reflexivo, sem perder o tom de suspense, o ótimo Richard Harris, e apresentado a lindíssima Bo Derek.
    Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 2 de outubro de 2021
    Um filme clássico da sessões de filme na televisão aberta, conta com a participação do grande Richard Harris, o filme não inova muito mas conta com um suspense bom ao longo da história e a lição maior: o respeito pela natureza. Filme deixa a mensagem contra caça predatória de baleias.
    Antônia Monteiro
    Antônia Monteiro

Enviada em 25 de maio de 2021
    o FILME ORCA BALEIA ASSASSINA FAZ UMA FALTA DE RESPEITO FAZENDO COM QUE O PÚBLICO PENSE QUE A spoiler:
    ORCA É UM ANIMAL PERIGOSO SIM OBVIAMENTE ELA É UM ANIMAL SELVAGEM MAS NÃO PERIGOSO PORQUE Uma Orca chamada Tilikum ficou famosa após o lançamento do documentário Blackfish
    Essa baleia assassina apelidada de Tilly viveu em cativeiro por 33 anos
    Durante esse tempo ela matou 3 pessoas, mas antes de julgá-la com muita severidade saiba que as Orcas não machucam as pessoas quando estão soltas na natureza
    Esses animais são criaturas super dóceis e sociais, no entanto quando elas estão confinadas em tanques pequenos demais para elas o seu comportamento muda drasticamente e para pior
    Relatórios de incidentes corporativos afirmam que, em parques marinhos houve mais de 200 situações em funcionários que ficaram gravemente feridos
    Erika Ferreira
    Erika Ferreira

Enviada em 10 de novembro de 2019
    Nao consigo, assistir, tela preta direto, nem se quer aparece o play do filme, nao sai da tela preta
    Tiago V
    Tiago V

Enviada em 26 de outubro de 2019
    mjdnckcn cikvnvlvnckivnfvmvivnkndivn vifnfifnfivnfinfikvnvivnfkinvkgngign fkf nfigngigngknfgigigngnigng
    Paula A
    Paula A

Enviada em 6 de outubro de 2019
    Não consigo assistir o filme . A tela só fica preta........,.................,.......................