Natureza Violenta
Média
2,4
13 notas

6 Críticas do usuário

5
0 crítica
4
0 crítica
3
2 críticas
2
0 crítica
1
2 críticas
0
2 críticas
Organizar por
Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
Gabriela Santos
Gabriela Santos

16 seguidores 387 críticas Seguir usuário

3,0
Enviada em 17 de abril de 2025
acabei me frustrando... esperava muito mais! o gore é até interessante, mas que rum de personagem imbecillll sem o menor instinto de sobrevivência. lento demais
Caio Bolado 24
Caio Bolado 24

7 seguidores 105 críticas Seguir usuário

1,0
Enviada em 2 de março de 2025
A ideia do filme é muito boa, ter um terror slasher com o ponto de vista do assassino, esse foi o motivo para dar uma chance ao filme mas queria que não tivesse pensado desse jeito quando tomei tal decisão.

Filme de categoria D, orçamento baixíssimo, atores péssimos, atuação horrível, acho que nenhum é ator de fato deveriam ser amigos do diretor tentando encenar para ajudar o projeto, a mascara do killer que é o fator principal para ser iconico é muito ruim parece mais um debi loide do que um slasher, filme prioriza cenários durante o dia para exibir ao máximo o monstrengo que tem uma ótima maquiagem mas como podemos ver claramente encontramos diversos defeitos, deveriam ter apostado no feijão com arroz que seria um lugar a noite e escuro, os longos planos do vilão andando pelo matagal é entediante e chato cenas que duram mais de 5 minutos dele apenas andando por ai, isso é uma clara tentativa de tornar o filme uma curta metragem pelo menos afinal se cortasse toda enrolação o filme não teria 30 minutos.
Primeiras duas mortes começou de forma simples e convincente por ser um filme barato não teriam muito para grandes mortes mirabolantes de alto impacto visual, mas a terceira morte da menina da yoga que encurralada por um precipício ao invés de apenas correr para o lado ela dá as costas e espera a morte (que cena patética) e a morte é mais mirabolante ainda cara faz um fatality do jogo Mortal Kombat nela, tudo isso a luz do dia destacando bem o defeito da maquiagem daquele boneco que é trucidado.
As atuações são horríveis, nenhum ser humano normal agiria do jeito que todos os jovens agiram durante o filme, chega a ser bizarro, atuações ruins de verdade
Cenas longas para mostrar a sequencia que deveriam ser cortadas para tornar algo mais rápido e ágil pois toda hora bocejava com preguiça de ver o que iria acontecer, a cena final da menina na pickup com uma moradora enrolou longos 10 minutos dando tensão que poderia acontecer algo e no final naõ acontece nada, muito ruim esse filme, não recomendo que assistam não.
ASA arq
ASA arq

5 seguidores 85 críticas Seguir usuário

1,5
Enviada em 10 de julho de 2024
Exatamente um belo exemplo de propaganda enganosa. Sinceramente, o mundo desaprendeu o que realmente é bom. Esse filme nada mais é que uma versão de outros milhares, que se inspiraram na franquia sexta-feira 13, por exemplo. Fraquíssimo e sem sentido nenhum (história boba e cheia de falhas no roteiro). Recomendo assistir para comprovarem a bosta que é.
Paulo Cesar
Paulo Cesar

2 seguidores 11 críticas Seguir usuário

0,5
Enviada em 10 de julho de 2024
Poderia facilmente se chamar "a cura da insônia". 90% do filme é andança e o resto é matança, mas com certeza vai ter os pseudo cult alternativos que vão achar um filme incrível. Uma das coisas mais tediosas e desleixadas que eu ja vi em termos de filme do gênero.
Lucas
Lucas

20 críticas Seguir usuário

3,0
Enviada em 13 de agosto de 2024
Filme que bebe muito da fonte de Sexta-Feira 13 e Burning, slasher diferente que aposta na perspectiva do assassino. É um bom filme que poderia ser excelente, possui várias boas mortes e gores. O problema é que as extensões de cena acabam tornando-o um filme chato em vários momentos. Vale uma continuação, se conseguirem melhorar a passagem de cenas, pode sim se tornar uma nova franquia, assim como terrifier irá se tornar.
Kenai Kenai
Kenai Kenai

1 crítica Seguir usuário

0,5
Enviada em 30 de junho de 2024
FILME HORRÍVEL HORRÍVEL HORRÍVEL HORRÍVEL HORRÍVEL HORRÍVEL HORRÍVEL WALL SIMULATOR + GORE DESNECESSÁRIO + ATUAÇÃO HORRÍVEL + CHATOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO FILME DESNECESSÁRIO FILME HORRÍVEL PODRE PODRE PODRE PODRE FILME HORRÍVEL LAVAGEM MAL FEITA DE DINHEIRO HORRIVELLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL PREFIRO ENFRENTAR UMA FILA DE 200 PESSOAS NA MINHA FRENTE E A MOÇA DO ATENDIMENTO FALAR QUE EU PRECISO VOLTAR OUTRO DIA PQ ESQUECI UM DOCUMENTO. FILME HORRÍVEL
Quer ver mais críticas?
  • As últimas críticas do AdoroCinema
  • Melhores filmes
  • Melhores filmes de acordo a imprensa