Música
    Você assistiu Música ?

Pedro Lacerda
    Pedro Lacerda

Enviada em 5 de abril de 2024
    O filme é uma obra-prima, temos música, temos drama, temos brasilidade, tem clima de novela, e você se identifica com cada pedacinho da obra.
    Ruan S
    Ruan S

Enviada em 6 de abril de 2024
    Amei o filme e a interação Brasil e America. Que possa existir mais filmes que retratem nossa cultura Brazuca. Eu apoio mais filmes com o Brasil e Brasileiros como tematica. Geralmente a gente so vê filmes retratando Indianos, Mexicanos e outras culturas e aagora chegou a nossa vez de brilhar.
    Leonardo gabriel Araujo
    Leonardo gabriel Araujo

Enviada em 27 de abril de 2024
    Comédia romântica mais clichê impossível, mas traz o diferencial da forma que mudam e trocam os cenários, sendo um diferencial interessante. Os protagonistas tem química.
    Fernanda L.
    Fernanda L.

Enviada em 8 de abril de 2024
    Ótimo filme! Um musical diferente dos que estamos acostumados e incrivelmente envolvente, afinal, é Brasil! Cada cena nos traz uma sensação e emoção nova, parece que nos transporta para dentro da história. Muito criativo!!!
    Catiele Oliveira
    Catiele Oliveira

Enviada em 8 de abril de 2024
    O filme esbanja criatividade, musicalidade e tem transições muito inteligentes. A direção está impecável.
    Jose Dimas
    Jose Dimas

Enviada em 6 de abril de 2024
    Filme muito top muita Brasilidade muita envolvida.Brasil e America Unidos. Representou bem o Brasil. Que possam ter mais filmes assimTema
    Ana Clara Nardaci Correia
    Ana Clara Nardaci Correia

Enviada em 8 de abril de 2024
    Amei completamente o filme Música! Achei incrivelmente criativo e leve de assistir, repleto de características brasileiras e referências. A mãe do personagem principal é maravilhosaa, muito mãe brasileira mesmo, e a Camila Mendes estava absolutamente deslumbrante.
    Carla Lima
    Carla Lima

Enviada em 10 de abril de 2024
    Não sou muito fã de filmes musicais, porém esse me cativou bastante, me diverti muito assistindo e nem vi o tempo passar. Filme leve, descontraído e muito criativo. O enredo também é bem bacana e interessante, ver o crescimento do ator principal foi bem bacana também de ver. E pra completar, ver o Brasil tomando conta da história foi demais!
    Vanessa Martins
    Vanessa Martins

Enviada em 13 de abril de 2024
    Filme leve e muito divertido de ver. Adorei as interações com o fantoche, me tirou boas risadas. A história é bem contada e de forma super criativa. Superou minhas expectativas
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 7 de maio de 2024
    Legalzinho. Camila Mendes e as referências brasileiras são muito legais. A linguagem musical é divertida, porém esse ator Rudy Mancuso que por sinal é o roteirista e também o diretor é muito chato, sem carisma algum. Deveria ficar somente por trás das câmeras.