Príncipe Lu e a Lenda do Dragão
    Você assistiu Príncipe Lu e a Lenda do Dragão ?

Sophia Lannah
    Sophia Lannah

Enviada em 27 de janeiro de 2024
    Péssimo, Atuação péssima, filme editado no cupcut. Sonoplastia péssima também, muito gritado. Não assista nos cinemas pois não compensa.
    Camila moraes
    Camila moraes

Enviada em 27 de janeiro de 2024
    Eu amei! É um filme que toda a família pode assistir e se divertir juntos. Os figurinos e os cenários são incríveis, e com atores incríveis. Já quero o 2 kkkk, Está perfeito.
    Mundo filmes
    Mundo filmes

Enviada em 27 de janeiro de 2024
    Gostei desse filme, diferente dos outros já lançados. Esse está perfeito! Amo filmes medievais, então esse já ganhou meu coração. O cenário está muito lindo, igual filmes de época, e os figurinos estão bem bonitos. Assistindo, até parece um filme americano. Fora que tem vários atores gigantes no elenco. É um filme para toda a família assistir.
    Luana
    Luana

Enviada em 13 de fevereiro de 2024
    Me surpreendi positivamente. É um filme alto astral, direcionado as crianças, que valorizou artistas de época, trilha sonora bem feita, valeu a pena!!
    Guilherme Beyrodt
    Guilherme Beyrodt

Enviada em 16 de fevereiro de 2024
    Eu assisti, nao me pergunte o que eu tinha na cabeca. Pensei que meu filho gostaria de ver o velho DIDI e partilhar as memoria de infancia. Que vergonha alheia!. Se fosse um prato de comida eu devolveria para a cozinha. Se fosse uma compra na internet eu retornaria. Mas como e um filme so me resta falar a verdade sobre ele. É pessimo! Num filme brasileiro a gente perdoa a atuação, nao esperava nenhuma fernanda montenegro. Agora a historia e abaixo de patetica. Comeca com a premissa de matar um dragao. Dragao que nao passa de um clickbait do titulo para vender mais. O filme não transmite emoção alguma. Nao ha piadas, nao ha cenas emocionantes, nao ha qualquer tipo de aventura. Conseguiram criar um chuchu cinematográfico. Mesmo quando tenta simular ouma guerra, ela se torna algo insosso.
    Debygavazzi
    Debygavazzi

Enviada em 3 de fevereiro de 2024
    Muito bom
    Eu adorei o filme muito bom as músicas tb 👍
    Alan Roseno
    Alan Roseno

Enviada em 31 de janeiro de 2024
    A proposta do filme é agradar crianças, vi alguns adultos nos comentários criticando o filme porque o humor é simples, mas o objetivo é esse e as crianças gostaram muito.
    Liberadokayky
    Liberadokayky

Enviada em 28 de janeiro de 2024
    Que filme maravilhoso figurinos ótimos atores ótimos e no filme teve uma história.Parecia que aquilo tudo era de verdade com os efeitos visuais.
    Douglas 1
    Douglas 1

Enviada em 25 de janeiro de 2024
    Pior filme, Lucas Neto só faz filme ruim não assista.O filme tem uma atuação péssima. Figurino Horrível.
    Vithormorilha
    Vithormorilha

Enviada em 27 de janeiro de 2024
    Um filme peculiar, acreditei ser algo que mudaria minha vida, mas sai completamente desapontado, lucas ou “principe lu” faz piadas sem graça, para ate mesmo o publico mais infantil é algo exaustivo, eu como um grande fa do lucas, me sinto atacado