Avassaladoras 2.0
Pôster de  Avassaladoras 2.0
Usuários
2,8 11 notas, 3 críticas
Meus amigos
--
Avaliar :
0.5 Horrível
1 Muito ruim
1.5 Ruim
2 Fraco
2.5 Regular
3 Legal
3.5 Bom
4 Muito bom
4.5 Ótimo
5 Obra-prima
Escreva minha avaliação

Sinopse

Não recomendado para menos de 10 anos

Avassaladora 2.0 é um spin-off do filme homônimo de 2002. A trama apresenta Bebel (Fefe Schneider), um adolescente apaixonada pelo influenciador e ativista  J-Crush (Murilo Bispo). Vivendo em Hollywood, ela troca mensagens com o influenciador enquanto se passa por uma atriz em ascensão, mas sua farsa corre o risco de ser descoberta quando sua mãe Laura (Juliana Baroni) decide que elas irão passar férias no Brasil, podendo afetar os planos com o amor de sua vida. Agora, Bebel vai tentar reconquistá-lo com a ajuda de Lu (Bibi Tatto), sua melhor amiga super sincera, e sua mãe. Nessa tentativa de recuperar o amor e falar a verdade, segredos vão ser revelados e mãe e filha descobrem que têm muito mais em comum do que podem imaginar.

imagem de Avassaladoras 2.0 Trailer Oficial 1:42
1.425 visualizações
foto de Fefe Schneider
Personagem : Bebel
foto de Juliana Baroni
Personagem : Laura
foto de Murilo Bispo
Personagem : J Crush
foto de Bibi Tatto
Personagem : Lu
2,5
Enviada em 16 de dezembro de 2024
"Avassaladoras 2.0" (2023), de Mara Mourão, revisita a comédia romântica de 2002, agora centrada nas novas gerações. A trama segue os filhos dos personagens originais, interpretados por Juliana Baroni, Guta Ruiz e Danielle Winits, enquanto enfrentam confusões familiares e românticas. O filme foca em um público jovem, utilizando recursos como interações digitais, com a personagem Bebel, de Fefe Schneider, se conectando diretamente com ...
Leia Mais
5,0
Enviada em 20 de junho de 2024
É um excelente filme para adolescentes. Muito bem feito, bem filmado e interpretado. Se vc é adulto certamente não irá gostar. Mas é um filme excelente para o publico que quer abranger e para o qual foi feito.
0,5
Enviada em 8 de junho de 2024
Filme muito ruim, mal elaborado, é claramente a visão de pessoas mais velhas sobre jovens que chega a ser ultrajante, quem se chama "j-crush"? Compilaram todas as informações sobre jovens e meio ambiente num roteiro e torceram pra dar certo. Não conta com o elenco original, o que é uma decepção, pois o primeiro filme só foi "bom" (pois foi bem medíocre com uma história pra lá de confusa) pelo casting. Decepcionante

Sequência

O filme é uma sequência spin-off de Avassaladoras, obra de 2002 protagonizado por Giovanna Antonelli. Mara Mourão que dirigiu o primeiro filme retorna no comando dessa nova história.

Amizade dentro e fora do set

Fefe Schneider e Bibi Tatto, atrizes protagonistas já eram amigas próximas antes mesmo de fazer o filme. Ambas se conheceram através do trabalho de influencer na internet e desde então tem alimentado a amizade.

Bibi ajudou Fefe a conseguir o papel

Bibi Tattoo ajudou Fefe Schneider a conseguir o papel como Bebel. Em entrevista Bibi disse que indicou a amiga para fazer o teste: "Teve um dedo meu. O pessoal da Total Filmes me pediu atrizes no perfil da Fernanda. Se tivesse uma conexão comigo, melhor ainda, porque seria minha melhor amiga no filme. Quando a Fefe mandou o teste, era a Bebel cuspida. Não tinha como ser outra pessoa".

Detalhes técnicos

Nacionalidade Brasil
Distribuidor Disney Pictures
Ano de produção 2023
Tipo de filme longa-metragem
Curiosidades 3 curiosidades
Orçamento -
Idiomas Português
Formato de produção -
Cor Colorido
Formato de áudio -
Formato de projeção -
Número Visa -