Babygirl
Média
2,1
241 notas

69 Críticas do usuário

5
2 críticas
4
6 críticas
3
8 críticas
2
20 críticas
1
13 críticas
0
20 críticas
Organizar por
Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
Pedrocccunha
Pedrocccunha

6 críticas Seguir usuário

1,0
Enviada em 15 de janeiro de 2025
Uma mistura muito mal realizada de instinto selvagem, 9/2 semanas de amor e a firma, porem ambientado no universo corporativo, o filme se propõe a várias narrativas sem contudo obter sucesso em nenhuma delas. Erotismo, romance, suspense, ou diversão, a condução do filme nao consegue extrair o suficiente do potencial de cada fio narrativo, realizando um trabalho previsível e por fim, entediante, a partir do velho clichê da mulher bem sucedida mas frustrada quanto a propria sexualidade,que acaba arriscando tudo para viver uma experiencia extra-conjugal, claro, com um homem misterioso e sedutor,.em uma embalagem pseudo woke contemporânea..
luciano araujo
luciano araujo

3 seguidores 33 críticas Seguir usuário

1,0
Enviada em 10 de fevereiro de 2025
Perda de tempo!
Igor C.
Igor C.

17 seguidores 432 críticas Seguir usuário

1,5
Enviada em 28 de maio de 2025
O filme começa com uma premissa bem interessante, que chama atenção e instiga o espectador. No entanto, com o passar do tempo, especialmente a partir da metade, o roteiro começa a se perder, e a trama se enrola em situações confusas e mal desenvolvidas. O que tinha tudo para ser uma história envolvente acaba se tornando algo sem graça, resultando em uma experiência decepcionante.
Ana Luisa V
Ana Luisa V

5 críticas Seguir usuário

1,0
Enviada em 14 de maio de 2025
Nem lembro quanto tempo faz que não posto uma crítica de filme aqui mas esse foi tão ruim que eu precisei vir desabafar hahah
Sendo breve, montaram uma protagonista tão ruim que eu como mulher não tive 1 pingo de empatia por ela e peguei ranço eterno do menino. Quem ele pensa que é, meu Deus, desde a primeira cena não me deixou com 1% de “desejo”, nada.
Não sei como conseguem dar nota 4, merece zero
Uber 99fortaleza
Uber 99fortaleza

3 críticas Seguir usuário

1,0
Enviada em 4 de fevereiro de 2025
Filme ruim perca de tempo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkllllkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkklkkkkkkk
Janaina Rocha
Janaina Rocha

1 crítica Seguir usuário

1,5
Enviada em 12 de maio de 2025
Dois atores bons fazen spoiler:
do um filme desse.... Decepcionante! Muito ruim, não perca tempo!
Ingrid Lucas
Ingrid Lucas

16 críticas Seguir usuário

1,0
Enviada em 26 de maio de 2025
Esse filme promete tudo, mas tem um final desconectado do restante do filme e uma passagem de tempo sem sentido. O amante claramente teve ausência de figura materna e a moça resolveria tudo oque aconteceu conversando com seu marido sobre seus desejos antes de tudo.
José Carlos Francisco
José Carlos Francisco

4 críticas Seguir usuário

1,0
Enviada em 1 de setembro de 2025
Não sei dizer qual a proporção de pessoas que dependem do padrão de sexualidade trabalhado no roteiro. Para mim é muito ruim e chega à vulgaridade. E o final é ridículo. Ou seja, roteiro, filmagem, etc., nada salva esse filme.
Espacosaudemental2022
Espacosaudemental2022

5 críticas Seguir usuário

1,5
Enviada em 3 de junho de 2025
Eita nois ein! O filme é bem ruinzinho.
Esse cara (que contracenou com nada menos do que Nicole kidman, uma gênia do cinema), é bem fraquinho, além de ter uma aparência péssima.
Deveriam ter colocado um moreno alto e forte pra impressionar ela e o público feminino.
Pra começar é isso, erram na escolha do domi.
Eu dominaria a Nicole melhor que esse cara...
Apesar de não curtir mulher.
Achei bem bost....
Entrei por causa da Nicole, pq os filmes dela são incriveis.
O Banderas é muito melhor que esse novinho sem sal.
Nicole atuou bravamente como sempre!!!
O garoto é amador em todos os sentidos rsrs...
Rosangela Petenuzzo
Rosangela Petenuzzo

1 crítica Seguir usuário

1,0
Enviada em 25 de maio de 2025
Que filme ruim, fraco. Detestei. Só perdi meu tempo em assistir essa porcaria. Narrativa besta. Me admiro desses atores consagrados como o Antonio Banderas e a Nicole Kidman se prestarem a fazer um filme tão ruim. Troféu framboesa pra eles e o filme.
Quer ver mais críticas?
  • As últimas críticas do AdoroCinema
  • Melhores filmes
  • Melhores filmes de acordo a imprensa