Babygirl
Média
2,2
231 notas

67 Críticas do usuário

5
2 críticas
4
6 críticas
3
8 críticas
2
20 críticas
1
11 críticas
0
20 críticas
Organizar por
Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
Nelson J
Nelson J

50.819 seguidores 1.938 críticas Seguir usuário

2,5
Enviada em 9 de janeiro de 2025
Não fosse por Kidman e banderas, este fila passaria despercebido. Há diversos similares e mais interessantes, pois o amante costuma ser um psicopata muito perigoso. O pior é que aparentemente o filme é patrocinado pela indústria do tabaco. O que fumam é impressaionante.
Carol P.
Carol P.

16 críticas Seguir usuário

2,0
Enviada em 14 de janeiro de 2025
Duas estrelas: uma em respeito aos atores e outra pela trilha sonora. De resto, filme deixa muito a desejar. Para quem viu 9 1/2 semanas de amor, vai encontrar muitas similaridades, chegando até a parecer uma releitura atualizada e inferior. Pelo menos o filme da década de 80 teve ousadia para a sua época. O filme babygirl quis ousar mas ficou tímido e com cenas que beiram a ridicularização dos atores. Se o filme almejava promover a liberdade feminina de ter fantasias sexuais, falhou miseravelmente ao reduzir estas fantasias ao clichê de que uma mulher no poder tem que querer ser submissa na cama. Não percam o tempo indo ao cinema para ver, esperem sair no streaming.
Cleibsom Carlos
Cleibsom Carlos

17 seguidores 210 críticas Seguir usuário

2,0
Enviada em 31 de janeiro de 2025
Este é um filme em que sexo e tédio estão entrelaçados e que o primeiro, uma "obrigação", sempre terá como resultado o segundo...Em outras palavras: BABYGIRL fala de sexo para quem não gosta de sexo!!A impressão que fiquei é que assisti a um filme de terror e Nicole Kidman parece que está atuando em uma refilmagem dos clássicos O Bebê de Rosemary ou, o que vem mais a calhar, Repulsa ao Sexo. É tanta falta de tesão, é tanto sexo feito de forma protocolar, afetada e sem entrega, é tanta frigidez escamoteada e subentendida que, confesso abismado, este é o filme que mais me deixou traumatizado nos últimos anos. O negócio é assustador!!!!!!!!!!!!
WagnerSantos
WagnerSantos

4 seguidores 87 críticas Seguir usuário

2,5
Enviada em 10 de fevereiro de 2025
Um potencial drama de relacionamento que flerta com o thriller erótico e não consegue acertar nem o softporn. Nicole representa aqui o modelo de mulher empodeirada, executiva de sucesso e mulher respeitável. Mas por trás dessa imagem existe uma mulher reprimida, principalmente nas questões relacionadas ao sexo. E esse desejo reprimido será aflorado com a chegada do sem sal nem açúcar Samuel, interpretado pelo nada carismático Harris Dickinson. O filme deixa muito a desejar. Promete algo e não cumpre. As situações que seriam o grande trunfo do filme se perdem com em meio a um roteiro pífio. Destaque para Antonio Bandeiras, contido na medida em um papel dramático e na saudosa trilha dos anos 80, como Father Figure e Never tear us apart.
Marcia Lopes
Marcia Lopes

2 seguidores 20 críticas Seguir usuário

3,0
Enviada em 11 de janeiro de 2025
Achei bem mais ou menos. Nada tem pé nem cabeça e a estória não é crível. Filme bagunçado. Sem noção.
Evangelina Lobato Uchoa
Evangelina Lobato Uchoa

1 crítica Seguir usuário

2,0
Enviada em 13 de janeiro de 2025
Achei o filme extremamente machista,nada crível
Roteiro muito fraco, so para causar impacto
Nicole Kidman e Antonio Banderas estão irreconhecíveis.
O garoto ‘é , de longe, o de melhor desempenho.
Puro fruto de marketing,na minha opinião
Pedrocccunha
Pedrocccunha

6 críticas Seguir usuário

1,0
Enviada em 15 de janeiro de 2025
Uma mistura muito mal realizada de instinto selvagem, 9/2 semanas de amor e a firma, porem ambientado no universo corporativo, o filme se propõe a várias narrativas sem contudo obter sucesso em nenhuma delas. Erotismo, romance, suspense, ou diversão, a condução do filme nao consegue extrair o suficiente do potencial de cada fio narrativo, realizando um trabalho previsível e por fim, entediante, a partir do velho clichê da mulher bem sucedida mas frustrada quanto a propria sexualidade,que acaba arriscando tudo para viver uma experiencia extra-conjugal, claro, com um homem misterioso e sedutor,.em uma embalagem pseudo woke contemporânea..
Davi Lopes
Davi Lopes

4 seguidores 17 críticas Seguir usuário

0,5
Enviada em 1 de fevereiro de 2025
Patético! Chega a dar vergonha alheia a grande maioria das cenas! História sem emoção, com roteiro sem pé e nem cabeça. Tá mais pra um “porno”, e bem ruim.
Adriano Côrtes Santos
Adriano Côrtes Santos

990 seguidores 1.229 críticas Seguir usuário

4,0
Enviada em 10 de janeiro de 2025
"Babygirl" explora desejo, controle e autoaceitação sob a direção sensível de Halina Reijn.
Halina Reijn constrói uma narrativa que vai além do erotismo, abordando temas como a luta da mulher no ambiente corporativo e o processo de autodescoberta. Nicole Kidman entrega uma performance corajosa e emocional, equilibrando vulnerabilidade e força.
Apesar de alguns clichês no enredo, o olhar feminino da diretora traz autenticidade e evita superficialidades, transformando "Babygirl" em uma obra impactante e reflexiva.
Atuações fortes e temas relevantes, mas a trama poderia ousar mais na construção narrativa.
Rodrigo Gomes
Rodrigo Gomes

6.132 seguidores 947 críticas Seguir usuário

3,0
Enviada em 18 de janeiro de 2025
Um roteiro bom, quebrando ainda tabus sobre a liberdade sexual, onde o poder se encontra na mão da mulher, finalmente. Sinto que faltou um pouco de química aos protagonistas e esperamos um plot twist até o final, mas a linearidade prevalece e fecha com um diálogo poderoso de Nicole, que está impecável. Ela dá o tom a história.
Quer ver mais críticas?
  • As últimas críticas do AdoroCinema
  • Melhores filmes
  • Melhores filmes de acordo a imprensa