Anora
Média
2,6
524 notas

179 Críticas do usuário

5
9 críticas
4
21 críticas
3
22 críticas
2
35 críticas
1
38 críticas
0
54 críticas
Organizar por
Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
Vislei
Vislei

100 críticas Seguir usuário

1,0
Enviada em 9 de abril de 2025
Filme muito ruim, não merecia nem a crítica, mas também não poderia deixar se dizer o quanto o filme é ruim, não tem enredo, no começo só cenas de sexo sem sentido, depois só gritaria e chatice. Nunca vou entender como isso ganhou o oscar de "melhor filme" e a protagonista ganhou "melhor atriz".
Fabi Botelho
Fabi Botelho

1 seguidor 74 críticas Seguir usuário

1,0
Enviada em 5 de março de 2025
Filme com conteúdo ruim, extenso, gritarias o tempo todo e pessimo contexto. Não vale a pena assistir
Davi Lopes
Davi Lopes

4 seguidores 17 críticas Seguir usuário

1,0
Enviada em 29 de janeiro de 2025
Pra mim só provou o quanto Hollywood está em decadência e o Oscar mais ainda.

Inacreditável um filme desse ser indicado a melhor filme.

Filme medíocre.
Roteiro pessimo. A cada 10 palavras, 9 é palavrão. Cenas de sexo uma atrás da outra sem sentido algum.

História totalmente tosca e com final pior ainda. Parece filme de adolescente (e filme ruim, pois tem muito filme adolescente bom).

Ultimamente se concorre a Oscar, pode correr!
Fábio S.
Fábio S.

3 seguidores 16 críticas Seguir usuário

1,0
Enviada em 3 de agosto de 2025
Hollywood acabou, é definitivo. O filme é fraquíssimo, os primeiros 40 min são um videoclipe com péssimas interpretações. O sexo é ruim, as drogas não convencem, a atuação do herdeiro é patética.
Capangas caricatos, gritaria e uma história extremamente rasa
Anora (e a atriz que a interpreta) são fraquíssimas, chatas e histérica.
Tem 1000 formas melhores de aprofundar e descrever os dramas psicológicos desse universo.
Nota 1
Ronald R.
Ronald R.

1 seguidor 22 críticas Seguir usuário

1,0
Enviada em 25 de agosto de 2025
É inacreditável um filme lixo como esse sequer ser indicado ao oscar. Como isso é possível? E ainda ganhar 5 oscars. Isso so prova que esse pessoal de hollywood está conseguindo destruir a credibilidade que ter um oscar significava. Realmente pasmo que perdi mais de duas horas para assistir uma porcaria dessa.
Mauro Seródio Silva  A.
Mauro Seródio Silva A.

10 críticas Seguir usuário

1,0
Enviada em 3 de março de 2025
Não gostei da história e portanto do filme. A interpretação da atriz principal não merecia o prêmio do Oscar e muito menos o filme.
Jenifer Cristina
Jenifer Cristina

1 seguidor 7 críticas Seguir usuário

1,0
Enviada em 27 de fevereiro de 2025
Nossa q filme horrível e podre, não consegui assitir tudo.
Priscilla Miryam
Priscilla Miryam

7 críticas Seguir usuário

1,0
Enviada em 3 de março de 2025
Um dos piores filmes que já assisti. História fraca, coisas sem pé nem cabeça durante todo o filme. Arrependi de ter assistido
Fabio Souza
Fabio Souza

10 críticas Seguir usuário

1,0
Enviada em 10 de março de 2025
Minha nota seria um 2,5 mas em função do prêmio conquistado a exigência deve subir igualmemte. Anora não é um filme ruim mas tá muito longe de ser tudo isso que alguns críticos de cinema especializados falam. O filme é bem esquecivel, não provoca nada nem se destaca em algum ponto forte. O elenco, com a exceção da Mikei Madison, é bem fraco e caricato. O enredo não apresenta nenhuma novidade (a história é bem batida). O roteiro é bom. Mas longe de merecer algum prêmio da Academia. Enfim, daquelas coisas difíceis de engolir.
Isabele G.
Isabele G.

5 críticas Seguir usuário

1,5
Enviada em 27 de julho de 2025
Anora , é o vencedor de um prêmio do ano, indicando que as cortinas realmente dos bons filmes acabaram de fechar. O melhor do filme foi o personagem vivido pelo pai russo do filho idiota ,com poucos diálogos, e sarcasticamente compartilhou ao público a baboseira do filme.
Quer ver mais críticas?
  • As últimas críticas do AdoroCinema
  • Melhores filmes
  • Melhores filmes de acordo a imprensa