Mundo Proibido
    3,2
    Você assistiu Mundo Proibido ?

soniculd .
    soniculd .

Enviada em 18 de março de 2019
    Apesar de reconhecer o esforço em criar um mundo animado em conjunto com o real, não posso dizer que o roteiro teve o mesmo empenho. Acredito que faltou cuidado como a história foi contada e em passar as informações, não deixando buracos, deuses ex-machinas e falta de verossimilhança na proposta da obra. É um filme que, ao meu ver, tem o intuito de ser um experiência áudio-visual, não tendo cuidado com a sua própria estrutura. Só pra acentuar, as atuações estão muitos estranhas porque não sabem reagir ao "invisivel", apesar de o Brad Pitt no elenco
    Roberto Carlos M.
    Roberto Carlos M.

Enviada em 1 de janeiro de 2016
    assisti no canal fox hd, bom, história bem produzida e dirigida, muitos cenas engraçadas, apenas a dublagem deixou a desejar.
    Alan R.
    Alan R.

Enviada em 27 de maio de 2015
    Assistir, esse filme no extinto 'cinema em casa' não me recordava que o Brad Pitt era o policial, um clássico dos anos 90.É um bom filme porem as atuações não estão grande coisa e o filme não tem uma boa direção, mas recomendo
    Ricardo
    Ricardo

Quando mundo proibido foi realizado em 1992, a idéia do filme já era batida, pois houve um melhor "Uma Cilada para Roger Rabbit". E o filme marcou porque foi o último a ser realizado com a técnica Stop Motion. A história não irei mais contar, acho que todo mundo já sabe. O filme foi estrelado por Brad Pitt que ainda era um mero desconhecido e por uma das grandes musas dos anos 80, Kim Basinger ( hoje no anônimato). Como as coisas são, Nesta época Kim era a estrela da vez e Brad estava tentando uma boa chance para engrenar (infelizmente não foi neste filme). Hoje Brad é o querido de Hollywood  enquanto a Kim que sumiu. Mundo Proibido é uma mistura de filme com animação, mas o diretor Ralph Bakshi descontrolou-se com tanto carrego de animação Stop Motion no filme que desarmonizou o cenário geral. Ficou somente na pretensão de ser um bom filme deste período. Esse é um dos grandes perigos de Holywood a pretensão. Mas vale uma espiada. Nota: 6,0