Flores de Aço
    3,7
    Você assistiu Flores de Aço ?

1 Crítica do usuário

Enviada em 26 de maio de 2014
    Boa noite à todos(as) do AdoroCinema!
    Apesar do grande drama que é vivido nesse filme, Flores de Aço, foi um dos filmes mais bonitos que eu já vi em relação à amizade!
    A força que a sincera amizade tem para transformar lindas mulheres em grandes amigas!
    Shelby (Julia Roberts) é uma jovem linda, mas é diabética e vai se casar, mas sabe que nunca poderá ser mãe, porquê isso pode arriscar sua vida!
    Sua mãe M'Lynn (Sally Field) é contra ela tentar engravidar!
    Mesmo assim, depois de casada, após uns meses, ela engravida por conta própria e sua gravidez fica abalada, mas ela tem um lindo menino, lógico que todas as amigas e a própria mão de Shelby adoram ele!
    Mas M'Lynn já fica preocupada e Shelby fica em coma!
    Bom, esse filme só mostra a força das mulheres, porquê na hora de decidir se Shelby deve ser desligada dos aparelhos, somente sua mão: M'Lynn, tem a coragem de tomar uma decisão!
    Esse filme é triste, mas mostra muitas verdades, por exemplo, que interiormente, as mulheres são muito mais fortes que os homens para aguentar muitas coisas!
    Fisicamente, os homens podem ser mais fortes!
    Eu amei o trabalho dessas atrizes!
    Foram verdadeiras Divas, cada uma da sua forma, mas todas excepcionais!
    Abraços