O Sobrevivente
Média
3,9
155 notas

13 Críticas do usuário

5
5 críticas
4
2 críticas
3
4 críticas
2
1 crítica
1
0 crítica
0
1 crítica
Organizar por
Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
B.Boy Jc
B.Boy Jc

2.953 seguidores 761 críticas Seguir usuário

5,0
Enviada em 18 de janeiro de 2025
Filmaço!! A história é muito top e prende do início ao fim. A construção de mundo e convincente e possui bons efeitos práticos. Um dos melhores que vi dele. Fantástico!
Ralph Rangel
Ralph Rangel

1 crítica Seguir usuário

5,0
Enviada em 26 de maio de 2024
## O Sobrevivente: Schwarzenegger em ação distópica eletrizante

Em 2019, a América é um regime totalitário e o programa de TV "The Running Man" diverte a massa com caças brutais a prisioneiros. Ben Richards (Arnold Schwarzenegger), injustamente condenado, se torna o novo corredor. Ação frenética, humor ácido e crítica social afiada se misturam em um espetáculo visualmente deslumbrante. Schwarzenegger brilha como herói improvável, desafiando o sistema em busca de liberdade.

**Pontos fortes:** ação empolgante, atuações carismáticas, efeitos visuais inovadores para a época, sátira mordaz.

**Pontos fracos:** roteiro simplório em alguns momentos, violência gráfica pode incomodar alguns.

**Recomendação:** para fãs de filmes de ação, ficção científica e distopias, com pitadas de humor e crítica social.
Danilo Matos
Danilo Matos

2 críticas Seguir usuário

5,0
Enviada em 25 de maio de 2024
Muito bom eu recomendo ! Não vão perder viagem, diversão e entretenimento garantido .
Danilo Wistles Broshwoods.
Ricardo L.
Ricardo L.

62.930 seguidores 3.103 críticas Seguir usuário

3,5
Enviada em 22 de novembro de 2023
Arnold Schwarzenegger estrela um filme típico anos 80 com muita ação e entretenimento blockbuster, Arnold mesmo sem saber atuar, entrega bem seu carisma e desenvolve bem seu personagem.
Cleiton Delgado
Cleiton Delgado

2 seguidores 55 críticas Seguir usuário

4,5
Enviada em 21 de setembro de 2023
MUUUUIIIITOOOO BOM, ótima historia, super original !! amei !
Carlos Taiti Yaguinuma
Carlos Taiti Yaguinuma

60 seguidores 540 críticas Seguir usuário

3,0
Enviada em 14 de junho de 2023
Minha opinião: Arnold fez vários filmes de ficção Exterminador do Futuro, O Vingador do Futuro, O Último Grande Héroi, O 6º Dia, True Lies. Neste filme meio ao estilo do filme Gamer depois de 22 anos em uma versão atual. Aqui a estoria onde um Mundo dominado por um regime ditatorial onde a TV controla a população, e eles tem o campeão que o programa “O Sobrevivente” E colocam presidiários a uma disputa em 4 estágio, onde cada estágio tem um gladiador e quem vencer terá a “Liberdade” que é uma mentira. E Arnold um policial que foi incriminado de forma mentirosa acaba na prisão. E para alcançar ainda mais audiência ele é escolhido junto com seus companheiros para a disputa. Os amigos fazem parte de um grupo de libertadores do regime. E uma repórter também é colocada no Game, depois de descobrir as falsidades que eles fazem. E temos, Buzzsaw, Dynamo, Fireball, Capitão Liberdade e Subzero. E um a um eles vão eliminando, até que no final forjam uma falsa morte de Arnold, mas tudo é revelado. Até que os rebeldes revelam toda as falcatruas e o embate final com o dono do programa Killian. Um filme com as limitações do final da década de 80. Creio que se fizessem um #reboot deste filme seria ótimos nos dis de hoje como foi feito com “O Vingador do Futuro” com Colin Farrell.
Roteiro e enredo poderia ter mais uma produção melhor. Efeitos fracos porém estamos falando de 87.
Vale apena assistir? Sinceramente a 1ª vez que assisti não me entusiasmei com os efeitos do filme.
Nota: 6
Frank Fonda
Frank Fonda

7 seguidores 133 críticas Seguir usuário

3,0
Enviada em 6 de dezembro de 2022
Arnold ja Fez Coisa Melhor no Gênero Ficção Cientifica(Terminator 3),Mas´para matar o tempo ate que funciona.
Guilherme Siqueira
Guilherme Siqueira

9 críticas Seguir usuário

4,0
Enviada em 12 de outubro de 2021
Filme interessante, com uma crítica social importante. As cenas de ação são datadas, mas o jeito dinâmico do filme compensa isso.
alexandrors@hotmail.com.br
alexandrors@hotmail.com.br

1 seguidor 27 críticas Seguir usuário

5,0
Enviada em 21 de setembro de 2021
uma verdadeira obra prima da ação e ficção científica, considero o segundo melhor filme do Arnold Schwarzenegger. Saudades dos filmes dos anos 80.
Isis Lourenço
Isis Lourenço

7.599 seguidores 772 críticas Seguir usuário

2,5
Enviada em 25 de julho de 2016
Esperava bem mais desse filme pela sinopse e pelo protagonista,mas que decepção!Perda de tempo total com atuaçoes fracas e final previsivel.
Quer ver mais críticas?
  • As últimas críticas do AdoroCinema
  • Melhores filmes
  • Melhores filmes de acordo a imprensa