O Lado Bom de Ser Traída
    1,9
    Você assistiu O Lado Bom de Ser Traída ?

Gabriel P
    Gabriel P

Enviada em 27 de outubro de 2023
    O filme é bem fraco. Uma história arrastada, rasa e que mais parecia um emmanuelle da netflix de tantas cenas de sexo. Uma perda de tempo.
    Felippe
    Felippe

Enviada em 6 de novembro de 2023
    Triste ver a Giovana em um filme tão, mas tão ruim.... o pior filme nacional que já vi. Nem mesmo as cenas quentes com ela salva o filme.... ao contrário, parece desmoronar um castelo de cartas em ver a mesma menina apaixonante de outros filmes aceitar um roteiro absurdamente fraco como esse
    Cláudio Qualidade
    Cláudio Qualidade

1 seguidor Seguir usuário

Enviada em 27 de outubro de 2023
    Filme muito fraco. Atuações sofríveis. Sempre achei a Giovanna Lancelotti boa atriz, e uma gata, mas nem mesmo ela salva o filme. Pra quem quiser ver ela em cenas quentes.....
    Jessica Klinger
    Jessica Klinger

Enviada em 25 de outubro de 2023
    Filme bem clichê com péssimas atuações.
    Nem as cenas "Quentes" são boas. Bem péssimo mesmo.
    Não percam tempo.
    Leonardo S
    Leonardo S

Enviada em 26 de outubro de 2023
    Filme vale exclusivamente pela erotização, a nudez da atriz foi o fator que me fez terminar de ver a produção nacional. Será que recebeu incentivo da Lei Rouanet?

Roteiro batido, fraquíssimo, enfadonho, no melhor estilo filme de fundo de quintal americano. Impressionante como artisticamente nosso país é pobre salvo raríssimas exceções que não consigo me lembrar no momentos, donde se concluiu que é apenas "menos pior".

Nessa geração de atrizes ex-bbbbs e influenciadoras digitais analfabetas funcionais de belos glúteos, olho para esse país e não consigo me orgulhar de basicamente nada, a mediocridade vem do poder e perpassa para a quase totalidade da sociedade. País que produz muita violência e crimes de colarinho branco, e quem não tem o colarinho branco pratica o "se dar bem do jeito que der"...

Por um Brasil absolutamente diferente.
    Silvia gc
    Silvia gc

Enviada em 1 de novembro de 2023
    Filme com trama muito fraca e extremamente previsível. O juiz (Leandro Lima) é lindo, mas a atuaçao dele deixou a desejar e nao consegue salvar o filme. Vc começa perceber que está perdendo tempo assistindo, quando se da conta da apelação na quantidade de cenas de sexo. Tem mais cena erótica do que trama. Não recomendo. Só assisti porque o trailer foi muito bem feito e consegue vender o peixe podre....
    Ângela DiGiammargo
    Ângela DiGiammargo

Enviada em 26 de outubro de 2023
    O filme é péssimo, atuações sofridas e muito sexo, mesmo se passando em São Paulo, a fotografia parece americana, a melhor amiga aparece às vezes para dar uma lacrada numa intenção de ser engraçada, Lancelotti não tem carisma, apesar de ser a melhor parte do filme. No mais não recomendo
    Cleibsom Carlos
    Cleibsom Carlos

Enviada em 14 de dezembro de 2023
    A ruindade deste filme parece um poço sem fundo, piora a cada cena que passa!! Soft Porn de butique, me desculpem a redundância, O LADO BOM DE SER TRAÍDA tem cenas de sexo filmadas como se fossem comerciais de shampoo, com gemidos e caras e bocas mais falsos do que os dos verdadeiros filmes pornôs. É tudo tão raso e tosco que a paciência que é exigida de quem assiste essa nulidade para chegar ao seu final é imensa. Se você fez alguma besteira ultimamente e quer se punir, assista a O LADO BOM DE SER TRAÍDA até o final, e sem dormir, que o seu pecado estará perdoado!
    Grazielle S.
    Grazielle S.

Enviada em 29 de outubro de 2023
    Roteiro descabido, sequência de acontecimentos sem nexo e atuações muito ruins. O trailer é mais bem costurado e cativante que o filme em si, o que me fez perder tempo assistindo.
    Soninha
    Soninha

Enviada em 21 de dezembro de 2023
    Como dizia o velho Guerreiro Chacrinha no Brasil " Nada se cria, Tudo se copia " cópia barata dos tipinhos de filmes 365 dias , Desejo Proibido , nesses tipinhos de filme nem as cenas de sexo é novidade, tudo clichê, NOTA ZERO!