Mais Forte Que o Ódio
    3,2
    Você assistiu Mais Forte Que o Ódio ?

Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 22 de outubro de 2020
    Fiquei o tempo todo com a impressão de já ter visto.
    O Mark Harmon parecia muito com Tom Cruise e Meg sempre linda,só mudou o cabelo mesmo.
    A história tinha tudo para ser boa,mas já começaram errando com o título que não tem a ver com o original e o original que não tem a ver com o filme!
    Achei pelo título que eles iam querer se matarem,mas não,ainda trabalham juntos e a rivalidade que seria tão forte como o título sugere,passou longe.
    Tá mais para um romance proibido adolescente e só no final temos ação mesmo.
    Maiko D
    Maiko D

Enviada em 18 de dezembro de 2014
    É legal. É um bom filme de ação com uma pitadinha de romance. Sean Connery como sempre invencível, mas faz muito bem o tipo.
    Enviada em 8 de maio de 2015
    Foi uma das maiores chances de Mark Harmom demonstrar que seria uma boa opção para filmes de ação.Na época,o ator não era muito conhecido,a não ser,quando se leva para o lado de ter uma aparência bastante próxima a de Tom Cruise.Antes de "Mais Forte que o Ódio",ele tinha protagonizado "Curso de Férias",uma comédia que também não teve muita fama ao ator.Aqui,poderia ter dado super certo,se tivesse um bom roteiro.Mesmo trabalhando com Sean Connery,os personagens são super forçados e não garantem um bom filme.Outra bem desperdiçada foi Meg Ryan.Não tem um papel a altura,e aparece ali no começo,depois some e aparece novamente no finalzinho.Repito,não tem uma super personagem,apenas uma figurante de luxo.