Seis Dias, Sete Noites
    Você assistiu Seis Dias, Sete Noites ?

Paulo
    Paulo

Enviada em 28 de novembro de 2012
    Boa aventura romântica acompanhada de uma bela fotografia.Não é uma beleza de filme porém se segura até o final.
    Fernanda S.
    Fernanda S.

Enviada em 7 de maio de 2014
    filme bem divertido, os personagens principais tem uma boa química.
    spoleir
    adoro a cena que eles estão fugindo dos piratas, aí ele beija ela e pede desculpa, ela pergunta: por ter me beijado? ele diz: não, por isso, e joga ela de cima da pedra kkk é muito engraçado
    Cristiane S
    Cristiane S

Enviada em 18 de dezembro de 2012
    Um ótimo filme para reunir-se com a família. O filme mescla romance, comédia, ação e aventura. Não é um filme apelativo e muito menos cansativo. Vale a pena conferir...
    Enviada em 28 de maio de 2014
    Olá!
    Uma editora que está em férias (Anne Heche) é chamada às pressas na redação.
    Ela contrata então, o piloto Quinn (Harrison Ford), que tem um pequeno avião para levá-la, mas uma tormenta os derruba em uma ilha deserta e vira tudo uma confusão!
    Ela é uma chata, mas depois até modifica!
    Eu amei esse filme, portanto, se você ainda não viu Seis Dias, Sete Noites, assista, acho muito difícil não gostar!
    Jose R
    Jose R

O filme está aí para quem quiser gostar ou não e é quase uma unanimidade. Que o casal tenha química ou não, o negócio é que tudo funciona. Música, ação, aplicação com sucesso de uma velha receita (e daí, funciona!!!). Muito Legal!!! Ah, e bem feito, também.
    Enviada em 18 de setembro de 2013
    O filme consegue manter o enredo de uma boa história ao isso,temos uma boa atuação de Harrison Ford,e da fantástica e linda Anne boa a química entre os dois.O filme conta com boas cenas até seu final,com uma boa fotografia que combina em tudo com o filme.Ótima aventura.
    Enviada em 29 de maio de 2023
    Uma boa aventura romântica,com boas locações e bela dupla principal.Apesar de Anne Heche não ter sido uma ótima escolha,sua dinâmica com Harrison Ford é divertida.
    Felipe D.
    Felipe D.

Enviada em 26 de março de 2012
    Não é do meu genero, mas prendeu minha atenção ! ;D