Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Mafalda White
9 seguidores
153 críticas
Seguir usuário
4,5
Enviada em 10 de setembro de 2026
Filme é maravilhoso, com poucos recursos, direto ao ponto, prendendo a atenção desde o início até o fim. Movimentos de câmeras muito bacana, da a sensação de estarmos ali, na lanchonete. Tem uma vibe parecida com os irmãos Cohen, tanto na história como na direção. Adorei.
Esse excelente filme já me "ganhou" na música inicial (Love Is Blue). Ao ouvir a música, uma das mais belas de todos os tempos, me ajustei no sofá e o assisti sem piscar os olhos pra não perder nada. Personagens simplórios de quem nada se espera, ótimo diálogo, roteiro ajustadíssimo, e uma boa e bem contada estória. E um final surpreendente! Valeu cada segundo em frente a tv!spoiler: Grande e Agradável Surpresa!
O início do filme da a impressão de que será um filme chato, no decorrer da história ele te deixa curiosa e por fim vc já está apreensivo e esperando o final para ver o que acontece, já tinha um tempo que não me surpreendia tanto com o filme e onde o ser humano pode chegar com a tal da ganância hein!!!
Se você procura uma boa distração, está aqui uma ótima pedida. Indico. Ótimo roteiro, filme bem criativo. Te prende de inicio ao fim. Final surpreendente.
Para os dias atuais em meio a tanta aberracao , a título de comparação, esse é um baita filme, espero que o cinema em geral melhore, esse pelo menos sabem te prender e explorar bem a paisagem , e te colocar dentro do filme. Sensacional , agrada demais
Gostei muito do filme. Trama envolvente, trilha sonora muito legal e uma mensagem interessante. Como gosto muito de carros achei sensacional as cenas com os detalhes dos carros... Enfim, acredito que vale a pena assistir.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade