A Última Parada do Arizona
Média
3,7
34 notas

16 Críticas do usuário

5
7 críticas
4
6 críticas
3
3 críticas
2
0 crítica
1
0 crítica
0
0 crítica
Organizar por
Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
Artur V.
Artur V.

32 seguidores 167 críticas Seguir usuário

5,0
Enviada em 17 de novembro de 2025
Pitoresco e, ao mesmo tempo, estranhamente agradável. Nem mesmo a falta de uma maior complexidade conseguiu tirar pontos de uma nota geral.

Um critério sensível, que foi a ansiedade gerada pelos caminhos que a trama tomou ao final, conseguiu ser contornado com maestria e eficácia.
Diogo Codiceira
Diogo Codiceira

24 seguidores 895 críticas Seguir usuário

4,0
Enviada em 23 de março de 2025
A última parada do Arizona contou a direção e o roteiro de Francis Gallupi (sua estreia na direção). O filme conta a história de um jovem vendedor de facas (Jim Cummings) que acaba ficando “preso” em uma parada diante da falta de combustível nas bombas do posto. Porém, acaba sendo feito de refém de uma dupla de ladrões, Beau (Richard Brake) e Travis (Nichlas Logan) dentro de uma lanchonete junto com a garçonete, Sarah (Alex Essoe). O filme consegue misturar suspense, ação e o bom e velho faroeste. Apesar da premissa simples e do filme ser curto, não desqualifica a trama que de imediato somos apresentados. A dinâmica do filme funciona bem devido ao pretexto de todos que estão na lanchonete estarem presos devido a falta de gasolina das bombas do posto de combustível e o posto mais próximo fica mais de 100km. Da pra engolir essa história pelo fato do posto está localizado no meio do nada e pelo filme ser ambientado aparentemente entre a década de 1960 a 1970. Apesar do bom suspense e das interessantes reviravoltas, o filme nos faz refletir a que ponto podemos chegar diante da nossa ganância e que frutos podemos colher com as nossas escolhas erradas. O filme também procura mostrar como podemos mudar diante da nossa natureza quando corremos o risco de vida. Uma grata supressa.
Nino Moussa
Nino Moussa

1 seguidor 10 críticas Seguir usuário

4,0
Enviada em 11 de abril de 2025
Este filme é a prova que para se contar uma boa história não é preciso recursos caríssimos e sim talento. Você realmente não tem ideia de como vai acabar.
Cristina Soares de Sousa
Cristina Soares de Sousa

1 crítica Seguir usuário

5,0
Enviada em 28 de dezembro de 2025
O início do filme da a impressão de que será um filme chato, no decorrer da história ele te deixa curiosa e por fim vc já está apreensivo e esperando o final para ver o que acontece, já tinha um tempo que não me surpreendia tanto com o filme e onde o ser humano pode chegar com a tal da ganância hein!!!
Michael Rodgers
Michael Rodgers

1 crítica Seguir usuário

5,0
Enviada em 16 de março de 2025
Este é um filme excelente, cujo título deveria ser "NEM O MELHOR CSI VAI PODER DECIFRAR". Também imagino que o Quentin Tarantino deve ter morrido de inveja por não ter sido ele quem escreveu e dirigiu. Filme muito acima da média do cinema americano atual. A virada criada pelo diretor, que também é o autor da história, para o terço final é uma das mais incríveis do cinema. O diretor, constata-se em diálogos e citações, é um cinéfilo muito puro, que absorveu o espírito do "film noir" de forma profunda e contundente. Parabéns à Netflix por esta obra.
Samuel P.
Samuel P.

7 críticas Seguir usuário

3,0
Enviada em 25 de março de 2025
Comparado com a realidade atual, podemos dizer q é um bom filme! Roteiro simples, com reviravoltas inesperadas, apenas isso! Agora, ler algo do tipo... "Esse filme deve ter causado inveja ao Tarantino", No mínino nos remete quase perder a esperança ao futuro da 7ª arte!
Lucia de Fátima C
Lucia de Fátima C

11 críticas Seguir usuário

5,0
Enviada em 26 de março de 2025
Filme surpreendente com um roteiro muito bem elaborado, nos deixa impactados com o desenrolar da história. Um suspense noir com uma atmosfera ttrágica semelhante aos filmes de Tarantino, que com certeza, marca a estreia do diretor Francis Galluppi ao sucesso do cinema amercano
Cesar M
Cesar M

2 críticas Seguir usuário

5,0
Enviada em 3 de maio de 2025
Baixo custo e muito bem feito. Roteiro inteligente e empolgante. Muito parecido com os filmes do Tarantino. Vale a pena mesmo.
Caio
Caio

1 crítica Seguir usuário

4,5
Enviada em 18 de maio de 2025
Para os dias atuais em meio a tanta aberracao , a título de comparação, esse é um baita filme, espero que o cinema em geral melhore, esse pelo menos sabem te prender e explorar bem a paisagem , e te colocar dentro do filme. Sensacional , agrada demais
Leonardo Braynner
Leonardo Braynner

1 crítica Seguir usuário

4,0
Enviada em 2 de junho de 2025
Bela fotografia, com roteiro simples e surpreendente, que prende sua atenção. Também traz uma série de coincidências, que transformam o seu desfeixo.
Quer ver mais críticas?
  • As últimas críticas do AdoroCinema
  • Melhores filmes
  • Melhores filmes de acordo a imprensa