Suspeito X
    3,7
    Você assistiu Suspeito X ?

Enviada em 27 de setembro de 2023
    Roteiro muito bem elaborado, misturando diversas emoções humanas. Amor, obsessão e desejo em uma espiral de aconteceeimentos muito bem entrelaçados, fazem deste filme muito atrativo comno suspense, romance, policial e drama. Não perca!
    Marcio Aguiar Couto
    Marcio Aguiar Couto

Enviada em 1 de outubro de 2023
    Gostei muito do filme, história bem elaborada, com começo, meio e fim. Muito bom, recomendo assistir, vão gostar.
    B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Enviada em 28 de novembro de 2023
    Que filme ruim!!!! A premissa é até boa, a primeira parte é promissora, mas o seu desenrolar se torna cansativo e o Plot twist é patético!!! A motivação final beira ao ridículo e me deu um pouco de vergonha alheia.... Suspense fraco e pretensioso demais!!
    Biancasepsousa
    Biancasepsousa

Enviada em 8 de outubro de 2023
    Filme com enredo e história irreverente, te prende do início ao fim, com um fim surpreendente. Os filmes indianos mais uma vez se superando e mostrando que mesmo com pouco recurso mas com inteligência e criatividade é possível fazer o telespectador ficar vidrado durante 2h19minutos.
    Wanderley Neto
    Wanderley Neto

Enviada em 3 de outubro de 2023
    Muito, muito bom! Assista o filme. 2.20h que vale muito a pena. O final muito surpreendente 😲. Filme indiano de muita qualidade.
    RicMC
    RicMC

Enviada em 23 de outubro de 2023
    Filmaço indiano.
    A própria cidade escolhida para rodar o filme, Kalimpong, aguça sua curiosidade, pois é um vilarejo pitoresco encravado nas montanhas do norte da Índia.
    Os personagens são interessantes, as atuações são ótimas e a história te prende até o final.
    Vale muito a pena.