Terror nas Profundezas
    2,4
    Você assistiu Terror nas Profundezas ?

Myn
    Myn

Enviada em 28 de novembro de 2023
    É um filme fraco em atuações, efeitos sonoros e enredo. A forma que a protagonista vive a vida ficou meio estranho, ela veleja sozinha para fazer mergulhos em um barco maravilhoso e é surpreendida por um grupo de pessoas pedindo ajuda e acaba entrando numa fria.
    Ponto positivo no filme é que o tubarão ficou real, não exageraram no animal, ataque e gráficos.
    André Pavan
    André Pavan

Enviada em 25 de dezembro de 2023
    Muito bom suspense. Prende a atenção bastante até o final e tem uma boa trama e enredo. Recomendo muito!
    Diogo Silva
    Diogo Silva

Enviada em 4 de março de 2024
    Um roteiro preguiçoso para um filme curto. O filme basicamente não tem um história que te prenda a ir até o final. Basicamente a protagonista segue tomando decisões idiotas uma atrás da outra para que isso se use como desculpa para lhe dar com o "terror" do filme que são os tubarões. Achei muito fraco o filme.
    Alisson Pereira
    Alisson Pereira

Enviada em 4 de abril de 2024
    Filme péssimo, atores não convence ninguém, suspense não empolga em nada. Como alguém investe dinheiro em uma porcaria de Filme desde.
    DARK LORD
    DARK LORD

Enviada em 30 de dezembro de 2023
    Filme horrível baita perca de tempo assistir um filme assim, a atriz age de uma forma muito burra .
    marcos rocha
    marcos rocha

Enviada em 19 de abril de 2024
    Dá pra assistir, tema saturado, mas ainda interessa, roteiro pobre, protagonista linda, consegui assistir sem voltar a sequência.
    Martinsc428
    Martinsc428

Enviada em 2 de fevereiro de 2024
    PÉSSIMO. É mais sobre salvar a mulher de que sobre tubarões, roteiro ruim, atores péssimos. Ruim demais, não assistam