No Ritmo da Fé
    3,6
    Você assistiu No Ritmo da Fé ?

Marcia Santana
    Marcia Santana

Enviada em 9 de fevereiro de 2024
    Pra assistir numa sessão da tarde, domingo chuvoso aí vc não tem pra onde ir e assiste esse filme 😂😂😂
    Amanda
    Amanda

Enviada em 23 de março de 2024
    Filme nada cristão, não tem nenhum ensinamento para fortalecer sua fé. Sinceramente não vi nenhuma lição de vida nesse filme.
    6ta13 J
    6ta13 J

Enviada em 7 de janeiro de 2024
    Considero um passo importante nessa área. O filme tenta lidar com alguns preconceitos relacionados a imagem dos cristão.

Na maioria dos filmes ou novelas nacionais vemos os cristãos retratados com "pentecostais" estriotipados.

Na questão artística ainda ficou muito a desejar, mas é um grande avanço.
    Henrique Bruno
    Henrique Bruno

Enviada em 29 de julho de 2023
    Filme nota 10! O filme No Ritmo da Fé com Mharessa Fernanda e outros atores com a comédia, drama e muita emoção
    Fabiano Gil
    Fabiano Gil

Enviada em 11 de setembro de 2023
    Uma belo achado, nem acredito que a Netflix tem esse filme no catálogo, nem q o Brasil faz filmes assim, sem libertinagens, palavrões e etc, um filme pra a família, com uma boa história rs.... atuação de alguns atores um pouco fraca, mas vale muito a pena assistir
    Alessandratrapaga
    Alessandratrapaga

Enviada em 29 de julho de 2023
    Mharessa merece mais reconhecimento! O filme é bem gracioso… Que os filmes nacionais sejam mais valorizados
    Adalton Fonseca
    Adalton Fonseca

Enviada em 23 de abril de 2024
    Gostei muito do filme , tem uma linguagem simples das aflições dos jovens, somente que lida com eles vai entender essa situação.A vida na Igreja e no serviço a Cristo é a solução pra quem busca se encontrar.