Sua Culpa
Média
3,3
207 notas

32 Críticas do usuário

5
4 críticas
4
7 críticas
3
3 críticas
2
6 críticas
1
7 críticas
0
5 críticas
Organizar por
Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
Adriano Côrtes Santos
Adriano Côrtes Santos

1.008 seguidores 1.229 críticas Seguir usuário

2,5
Enviada em 31 de dezembro de 2024
"Sua Culpa" é a sequência de "Minha Culpa". O filme segue Noah, que, após a morte de sua mãe, se muda para a mansão do novo marido dela, onde conhece seu meio-irmão, Nick. Apesar de suas personalidades conflitantes, eles desenvolvem uma relação proibida que desafia suas vidas.
A sequência apresenta uma narrativa que mistura romance e drama, com momentos de ação. Os protagonistas demonstram uma química evidente, o que contribui para a intensidade da trama. No entanto, o filme possui diálogos artificiais e uma trama previsível, que não surpreende o público. A história, embora envolvente, peca pela falta de profundidade e originalidade.
Ricardomilani17
Ricardomilani17

2 críticas Seguir usuário

2,0
Enviada em 28 de dezembro de 2024
achei pessimo, começo esperançoso com um clímax extremamente confuso e um desenvolvimento extremamente sem nexo e sem um foco, não explica os personagens novos e nao da profundidade a eles! Filme triste, com baixíssima porcentagem de atração e que dê vontade de assistir, parecia que no final tudo seria explicado porém terminou mais confuso do que começou.
Marieli Da silva
Marieli Da silva

1 crítica Seguir usuário

2,0
Enviada em 28 de dezembro de 2024
Sem dúvidas esperava muito mais, porém o filme abrange um contexto sem sentido e o final é extremamente melancólico, espero que se lançar uma continuação supere a tremenda melancolia de "Sua Culpa"
Cristian de Andrade B.
Cristian de Andrade B.

1 crítica Seguir usuário

2,0
Enviada em 30 de dezembro de 2024
Assisti o filme e é péssimo! No inicio é confuso, a garota odeia o cara, depois do nada começa a amar, e tem uns momentos que nem clima tem, e eles já estão ficando e de novo e de novo e de novo... ao inves de desenvolverem emoções e desenvolverem os personagens é só sexualidade... Do nada a mãe dela vai do interior para a casa de um cara rico que nem sabemos como se conheçeram.. sei lá, se tivessem feito com que o novo marido fosse amigo de infancia daria tanta profundidade!

Quando Noah está em uma parte, do nada ela fica estressada e não da pra entender nada, só depois afz... fraco demais esse filme.

A garota é meia irmã e do nada dorme quase sem roupa com o meio irmão tipoo, comooooo aaaaaaa
Eliene Félix
Eliene Félix

1 crítica Seguir usuário

2,0
Enviada em 3 de janeiro de 2025
Bem inferior ao 'minha culpa'.
Bem fantasioso, sem roteiro. Acreditei que a sequência seria top. Porém que decepção. Muito fraco.
Difícil prender a atenção durante o filme que tem muitos exageros desconexos. Bons atores porém muito fictício
Espero que o "Nossa culpa" seja surpreendente.
Agatha Neres
Agatha Neres

2 críticas Seguir usuário

2,5
Enviada em 17 de janeiro de 2025
eu até gostei dos efeitos incluídos na corrida onde noah participou mas... todo filme tem uma parte triste e um final feliz e por isso estou indignada com o final que é de ficar deprimido e aposto que o proximo filme será chamado de "nossa culpa" por conta de algumas partes do filme que deram a entender isso... gostei do fim em resumo mais odiei ao mesmo tempo... mas se vc viu minha culpa, n assista em hipótese alguma: sua culpa até lançarem o 3 que tenho minhas desconfianças que o nome é nossa culpa. essa é minha avaliação do filme... quem tiver a livre vontade de assistir igual eu fiz já aviso que vão se arrepender de assistir sem o terceiro filme e vou avisando pros produtores que se n fizerem o 3 eu vou explodir a casa de cada um de vcs incluindo o diretor....kkkkk obrigada e tchau
Quer ver mais críticas?
  • As últimas críticas do AdoroCinema
  • Melhores filmes
  • Melhores filmes de acordo a imprensa