Em Red Rooms: Obsessão Doentia, Kelly-Anne é uma modelo obcecada com o julgamento de um assassino em série chamado Ludovic Chevalier. Acusado de matar três adolescentes numa transmissão ao vivo no que chamam de Red Room, um chat da dark web, o caso de Chevalier virou um circo midiático, ganhando uma repercussão pública descontrolada da imprensa e de uma série de “fãs” que acreditam na sua inocência. Quando Kelly faz amizade com uma das jovens fanáticas e fica obstinada com a vida da vítima mais jovem de Chevalier, os eventos da realidade começam a se misturar com as fantasias mórbidas e sombrias da modelo. Ela entra numa jornada perigosa para juntar as últimas peças desse quebra-cabeça: o vídeo desaparecido da menina de 13 anos com quem Kelly possui uma semelhança perturbadora.
Não é um filme ruim… mas também não é um filme bom . Começa meio parado, poucas falas. Porém o final deixa bastante a desejar, sem de fato explicar muitas coisas .
rick grimes
1 crítica
Seguir usuário
4,5
Enviada em 25 de abril de 2025
A trilha sonora, direção, fotografia, as atuações, tudo nesse filme acaba intensificando mais ainda o ambiente assustador dele mesmo sem dar susto. Uma cena especifica mais pro final do filme que, mesmo sem derramar uma gota de sangue, é bizarramente assustadora.
perfeita escolha pra essa madrugada chuvosa ta maluco. BIZARRO.
Diogo Codiceira
19 seguidores
709 críticas
Seguir usuário
2,5
Enviada em 29 de novembro de 2025
Red Rooms é um drama canadense que teve a direção e roteiro de Pascal Plante. Na trama, acompanhamos Kelly-Anne (Juliette Gariepy) uma modelo que fica obcecada por um serial killer, que cometeu 3 assassinatos brutais de adolescentes. Kelly-Anne passa a acompanhar o julgamento do assassino e se envolver cada vez mais com o caso em si, tornando-se perigoso para si e para sua carreira. Trabalhando com 2 bons subgênero para o drama e o horror ( ...
Leia Mais
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade