Média
2,4
17 notas
5
0 crítica
4
1 crítica
3
2 críticas
2
0 crítica
1
0 crítica
0
1 crítica
Organizar por
Filtrar por:
Tudo
No começo eu achei muito ruim. Conforme o filme foi avançando, vi que minha opinião estava 100% correta. Aí teve o final... E vi que estava errado, o filme é ainda pior que o começo
É um filme legal de se ver, pessoal ficou anos vendo filmes do mesmo nível da sessão da tarde, mas só pq era estadunidense era legal, pura síndrome de vira-lata. Filme tem boas sacadas de humor, tem um tema atual (carro por aplicativo), fala sobre algo comum q é homem amar seus carros, mas também fala sobre família. Tem muito clichê, mas é um filme legal de se ver sábado a tarde. Valorizem o cinema nacional
Filme legal de sessão da tarde, enredo bem atual, mas porque tantos gays? Até um 'trisal' que aparece no filme fazem parecer gay.
Filme bastante divertido, é genial? Não. É uma obra-prima? Também não, mas é muito engraçado, bom pra dar umas risadas e ver sem preocupação.
- As últimas críticas do AdoroCinema
- Melhores filmes
- Melhores filmes de acordo a imprensa