Pretty Baby - Menina Bonita
    3,6
    Você assistiu Pretty Baby - Menina Bonita ?

Alex M
    Alex M

Enviada em 24 de julho de 2018
    Assisti ao filme ontem.
    História ridcula, sem pé nem cabeça e pior de tudo é uma criança apresentada no filme como um objeto. Sinceramente, esse filme tem pedofilia! Que decepção! esse filme!
    Cleibsom Carlos
    Cleibsom Carlos

Enviada em 31 de agosto de 2023
    Não acredite nas comparações entre PRETTY BABY e LOLITA, porque o segundo comparado ao primeiro é uma história de ninar...PRETTY BABY pertence a uma época que não existe mais e se feito hoje, algo impensável, levaria para a cadeira alguns de seus realizadores. Imagine uma menina de 12 anos vivendo em um prostíbulo, tendo livre acesso aos quartos dos clientes enquanto estes transam e à conversas naturais e desconcertantes sobre sexo, sejam com outras crianças ou adultos, além de ter sua virgindade púbere leiloada pela própria mãe entre os marmanjos que frequentam o local, tudo isso sem gerar trauma nenhum em sua vida. E isso sem contar seus nus frontais que vira e mexe aparecem na tela e os tabefes que ela leva na cara, pois bater na face de crianças parece ser "normal" para as pessoas que frequentam aquele ambiente. Vale lembrar ainda que PRETT BABY é um filme de arte, lento, arrastado e "filosófico", e quem for assisti-lo esperando sacanagem irá se decepcionar.
    Maria J
    Maria J

Enviada em 27 de dezembro de 2013
    É um filme bastante peculiar.
    O enredo é semelhante à Lolita,porém o filme tem cenas um tanto quanto fortes!
    Não sei como a mãe de Brooke Shields deixou a filha ser expor de tal maneira.
    BONS ATORES,PÉSSIMA HISTÓRIA!
    Renata G
    Renata G

Enviada em 18 de dezembro de 2018
    Decepcionadíssima com este filme. Muito bons atores sim, mas não entendo como toparam participar dele. É um filme que me faz custar a acreditar que não apenas pedófilos gostariam dele. Cheguei a sentir náuseas.
    Maria Clara Machado Moura
    Maria Clara Machado Moura

Enviada em 14 de julho de 2021
    Péssimo,horrível. É inadmissível normalizarem a pedofilia e a sexualização dos corpos infantis e feminismos. Nojento,
    raphaelssouza
    raphaelssouza

Enviada em 16 de novembro de 2017
    o filme é lindo e tão bem feito, que ficou um romance, o filme tem uma sensualidade e faz com que a gente nem pense pedofilia, parece que esse foi o lolita(versão light) daquela época, e pensando que se fosse hoje seria censurado.
    thiagoyb
    thiagoyb

Enviada em 30 de junho de 2013
    Quero assistir, vi trailler parece ser diferente, semelhante a uma historia de Lolita..
    Xand Ramos
    Xand Ramos

Enviada em 24 de fevereiro de 2020
    quero ver os jjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjj
    Edmilson
    Edmilson

Enviada em 9 de julho de 2023
    Assisti esse filme no começo estava satisfatório mas no decorrer de umas cenas são nojenta uma criança nua em pleno filme contém pedofilia que horror.