O Macaco
Média
2,3
206 notas

62 Críticas do usuário

5
7 críticas
4
7 críticas
3
4 críticas
2
10 críticas
1
15 críticas
0
19 críticas
Organizar por
Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
Jorge Assumpcao
Jorge Assumpcao

3 críticas Seguir usuário

5,0
Enviada em 6 de março de 2025
Há muito tempo nao assistia um filme com essa pegada de tensão com terror extremo e ao mesmo tempo risos em função das mortes serem tão gráficas, chocantes e repentinas. Realmente a assinatura do diretor e produtores está evidente no Macaco. Se preparem para um filme como Premonição, onde há terror e há diversão morbida.
Álvaro Nobrega
Álvaro Nobrega

1 seguidor 40 críticas Seguir usuário

5,0
Enviada em 4 de março de 2025
Sem palavras para essa obra-prima! Abra sua mente e vá de peito aberto para essa experiência cinematográfica!
Neia Santos
Neia Santos

1 seguidor 40 críticas Seguir usuário

5,0
Enviada em 26 de abril de 2025
Eu gostei do filme,roteiro é bom ..cenas de mortes bem Gore ...humor negro em alguns momentos mas até o final vai ficando mais sério..
Prof. Matheus Ribeiro Menezes
Prof. Matheus Ribeiro Menezes

3 críticas Seguir usuário

5,0
Enviada em 9 de março de 2025
O filme é muito bizarro. Se você não entender de concepção cinematográfica vai achar um tédio e é. Contudo se você entender a raiz do filme vai entender que ele é mais do que mortes aleatórias e vazias mas sim o quão vulgar a morte é tratada pelo elenco levando-nos a uma reflexão desse momento inevitável de nossas vidas e do comportamento daquele que ficam, em outras palavras, quão fugaz, muitas vezes, é o sentimento daqueles que ficam por aqueles que se vão.
Gabriela Gonçalves
Gabriela Gonçalves

1 crítica Seguir usuário

5,0
Enviada em 11 de março de 2025
Sabe ser cômico e assustador nos momentos certos. Demonstrando que é possível existir alívio cômico em meio ao suspense e terror das cenas
Eduarda Saltareli
Eduarda Saltareli

1 crítica Seguir usuário

5,0
Enviada em 31 de agosto de 2025
Melhor filme que já na vida, depois dele nem quero mais viver para ele ficar gravado pra sempre.
No começo não entendi nada, no final achei que tava no começo
Pedro Gaspar
Pedro Gaspar

4 críticas Seguir usuário

5,0
Enviada em 5 de março de 2026
Infelizmente não existe 10 estrelas, se não eu avaliaria ele assim. Me prendeu durante todo o filme, O suspense me deixou suspenso durante o filme, souberam fazer um filme que será lembrado durante muitos anos. spoiler: A cena da mulher eletrocutada na piscina me dá arrepios até hoje , foi muito bem feita,
Espero que mais filmes se inspirem nesse por que com certeza é uma obra de arte do terror moderno
Quer ver mais críticas?
  • As últimas críticas do AdoroCinema
  • Melhores filmes
  • Melhores filmes de acordo a imprensa