Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Gustavo Borba
31 críticas
Seguir usuário
3,5
Enviada em 8 de maio de 2025
O filme é cheio de reviravoltas — todas na medida certa e dentro de um contexto que poderia facilmente acontecer na vida real. Nada forçado, nada mirabolante demais. É exatamente isso que o torna tão envolvente. Os personagens são conscientes, agem de forma realista e convincente, o que é um ponto fortíssimo, especialmente se tratando de um filme de terror/suspense. Nada daquela galera que faz escolhas absurdas só pra servir ao roteiro. Aqui, tudo faz sentido. Adorei assistir. É tenso, bem construído e prende do começo ao fim. Uma grata surpresa no gênero.
Vi que várias pessoas gostaram desse filme, mas sinceramente... kkkkk, é muito ruim na minha opiniao, mas gosto é gosto. Eu não gostei pois achei os diálogos fracos, as interpretações dos atores fracas, o enredo é previsível, a reviravolta é previsível. A história é cheia de furos e falta de coerência. Acabei de assistir o final do filme e tirei uma conclusão, Parece que a gente está assistindo uma apresentação de treato de colégio infantil.
O filme começa com um roteiro bem confuso, contudo a construção de uma atmosfera perturbadora e envolvente, que prende a atenção do espectador do início ao fim é o que carrega o filme. A direção utiliza bem a iluminação e os ângulos de câmera para criar tensão, fazendo com que o público se sinta parte do mistério. Além disso, o roteiro traz camadas psicológicas interessantes, explorando o impacto do isolamento e das relações familiares complexas. A trilha sonora também merece destaque, pois intensifica a sensação de suspense e imprevisibilidade. Embora consiga criar um clima de suspense, ele não entrega momentos verdadeiramente impactantes. O filme tenta surpreender com vários plot twists, mas algumas delas acabam sendo previsíveis para quem já está acostumado com o gênero. Além disso, uma narrativa poderia ter explorado melhor seus elementos psicológicos. O terror se apoia muito na ambientação e na trilha sonora, mas falta um maior desenvolvimento no roteiro para se tornar uma obra melhor.
O filme é bem interessante, com um começo tenso . Meio forçado em muitas partes , mas , achei bom !! Final foi paia , o chefe deles aparece com apenas um ajudante? Forçou muito aí . Outra , ele poderia muito bem ter matado a loira psicopata. Mas é um bom passatempo! Recomendo. 8.5
O filme eh bem +ou- de cara vc ja sabe quem eh o vilão, msm o filme tentando te levar pra outro lado. Não chega a ser ruim, apesar as atuações fracas de quase todos os personagens, mas anda mto longe de ser um super filme. Vale a pena pra ver caso vc nao tenha nada melhor pra fazer.
O filme tem vários clichês mas ao mesmo tempo te prende pra saber o fim da história. É um suspense com um toque meio sombrio por parte da mãe da menina. Até que vale assistir.
A obra nos faz questionar o tempo todo: o verdadeiro perigo está dentro ou fora da casa? Quem é o vilão afinal de contas? O roteiro é agradável e gira em torno da tensão entre os 4 personagens principais do filme. Apesar de curto os 90 minutos são suficiente para desenvolver e construir bem os personagens. Não temos reviravoltas e sim boas surpresas na qual sempre somos apresentados para alguma consequência. Aqui está o ponto negativo e positivo ao menos tempo, pois mesmo faltando pouco minutos para o termino do filme somos apresentados a novas descobertas, mas eis o ponto negativo: são apenas descobertas não reviravoltas. Um bom filme.
O filme tem muito potencial, o enredo é ótimo, mas são atores ruins e o filme em si é bagunçado! Uma baita reviravolta acontece, mas ainda assim não salva o filme
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade