A Bailarina
    Você assistiu A Bailarina ?

Thiago Petherson
    Thiago Petherson

Enviada em 27 de março de 2024
    Desliga o cérebro e vai....
    Mas acho que nem assim dá pra tirar algo de bom desse filme.
    Uma pena pela Jeon Jong-seo que é uma excelente atriz. Principalmente pelo que mostrou em "A Ligação".
    Porém nesse filme nem sua atuação se salva. Achei bem fraco. Comparar isso com John Wick beira a blasfêmia com o gênero de ação.
    Carlos Taiti Yaguinuma
    Carlos Taiti Yaguinuma

Enviada em 28 de março de 2024
    Filme: Ballerina Assistido: 17/3/24
    Elenco: @jeonjongseo_fanpage @jiraishin99 @hwipink @nayurimu @kimooyul_fc
    Modelo: #mafia #ação #drama
    Duração: 1h 33m Ano: 2023
    Minha opinião: O estilo John Wick hoje tem contagiado os produtores e diretores elevando para outro patamar as cenas de lutas e tiros. Aqui temos uma John Wicka, Kkkkkk Mas com aquela pitada coreana que força as cenas, mas no contexto total as cenas de lutas e tiros são bem feitos. O filme conta a estoria de Jang que é uma ex-segurança, uma mulher que não tem amigos, a não ser Choi que é uma bailarina su única amiga. Porém ela some e Jang começa a investigar o seu sumiço dela. E quanto mais vai se aprofundando, o nível do inimigo vai crescendo. E a cada nível são cenas lutas e tiros. Até que chega ao clímax aonde tem uma grande plantação de flores que é retirado o veneno pra fazer as drogas. Ótimas cenas de lutas, tiros e acrobacias ao estilo coreano. Você assistindo verá um John wick feminina. É claro que nem tudo é perfeito bem no moento que parece que a protagonista vai morrer, revive a moça que tudo indicava estar morta. Kkkkk, mas digamos que deixamos passar. Mas é um filme ao estilo de Mãe, Kate, Ava,.....
    Roteiro e enredo bons, certos moentos forçados ao estilo coreano.
    Vale apena assistir? Para quem curte muita ação.
    Nota: 7,5