Abigail
    Você assistiu Abigail ?

Organizar por
    Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores

46.056 seguidores 1.605 críticas Seguir usuário

Enviada em 23 de abril de 2024
    Filme de vampiros. Mais um. Tem seus momentos e diverte. Nada sério e sem nenhuma reflexão sobre a vida. Só diversão escapista.
    Daniel N.
    Daniel N.

7.009 seguidores 792 críticas Seguir usuário

Enviada em 27 de maio de 2024
    Muito legal, não dá medo, mas bem bacana. Ideal para quem não viu nada sobre o filme... boas sacadas, bom entretenimento.
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

5.445 seguidores 818 críticas Seguir usuário

Enviada em 19 de maio de 2024
    Um trash dos bons! O terror sanguinário com tiradas de humor é original e bem trabalhado, resultando em um bom longa pra quem curte o gênero. Não é pastelão, mas também não se leva tão a sério. Bem convincente.
    Thiago Petherson
    Thiago Petherson

143 seguidores 173 críticas Seguir usuário

Enviada em 21 de maio de 2024
    Um filme bem mediano, que peca nos exageros e absurdos. Talvez essa seja a premissa: oferecer um filme cheio de gore, absurdos e atuações caricatas, quase como um novo 'Um Drink no Inferno'. Dá para desligar o cérebro e assistir, mas sem grandes expectativas.
    DUDU SILVA
    DUDU SILVA

51 seguidores 267 críticas Seguir usuário

Enviada em 22 de abril de 2024
    Com muita violencia, gore e um plot twist. Abigail é bem violento e tem muito sangue, mas peca por não fazer você se importa o suficiente com os protagonistas
    RafahRibeiro
    RafahRibeiro

10 seguidores 73 críticas Seguir usuário

Enviada em 12 de junho de 2024
    o filme é morno até na metade, daí depois deu uma engrenada, provando que realmente é um filme de vampiro raiz, estilo "Um Drink no Inferno" o filme infelismente não faz vc se importar com os personagens, as atuações são medianas, a melhor atuação foi de abigail, o filme é um deleite aos olhos dos fãs do famoso terror Trash, ao mesmo tempo que não se leva a sério, é divertido tem bom desfecho e certamente uma das belas surpresas de 2024
    RECOMENDO!!!
    Myn
    Myn

9 seguidores 187 críticas Seguir usuário

Enviada em 15 de junho de 2024
    Vi a capa do filme e me arrisquei pelo o Gênero de terror. O filme começa bem dando a ideia que teria algo a acontecer. Eu comecei a ver sem saber que seria um filme de vampiros. Com o passar de uns 30 minutos começou a se revelar, daí em diante foi uma sequência de derramamento de sangue, as vezes até meio "Trash".
    A personagem mirim contracenou muito bem, a sua atuação realmente deu cara a personagem. O filme tem alguns momento de sarcasmo mas tem alguns furos como por spoiler:
    exemplo uma pessoa ser mordida e virar vampiro e outra não pelo o fato do vampiro morrer antes, ficou meio estranho.
    Laurab
    Laurab

1 seguidor 26 críticas Seguir usuário

Enviada em 28 de maio de 2024
    Filme muito bom, diferente do usual. Mistura comédia com um leve terror.
    Jose Diniz
    Jose Diniz

6 críticas Seguir usuário

Enviada em 28 de maio de 2024
    A pequena bailarina chamada Abigail (Alisha Weir) quando está dançando é acompanhada pelo tema O Lago dos Cisnes de Tchaikovsky, a melodia mais famosa do balé. O filme tem uma inspiração no clássico da Universal de 1936, A Filha de Drácula. No filme da época, a filha já era uma mulher e agora, uma garotinha "meiga". O longa apresenta muito sangue estilo trash, mas não atrapalha em nada o enredo tenso e divertido. Muito bom.
    Robson Ribeiro
    Robson Ribeiro

7 críticas Seguir usuário

Enviada em 22 de maio de 2024
    Se você gosta de ver banhos de sangue, tomar sustos e dar algumas boas risadas, Abigail é um prato cheio.

Falar desse filme sem dar nenhum spoiler é praticamente impossível, já que qualquer informação sobre o enredo pode estragar completamente a sua experiência no cinema.

O que era para ser mais um filme de terror recheado de personagens irrelevantes cuja única função é, claramente, morrer de alguma forma bastante sangrenta, acaba se mostrando uma coisa bem diferente.

Abigail é um emaranhado de gêneros que funciona e até diverte aqueles que conseguem não levar o filme a sério (o próprio filme não se leva a sério).

O grande mérito do longa, mérito discutível eu sei, é ser uma cópia do estilo de um diretor muito famoso e que eu não vou citar o nome porque isso por si só já seria um spoiler. Diretor, aliás, que eu não gosto (podem me julgar).

Mesmo assim, é um filme que garante duas horas de entretenimento para quem gosta desse tipo de produção (ou pra quem ñ tem nada melhor pra fazer).