Abigail
    Você assistiu Abigail ?

Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 19 de maio de 2024
    Um trash dos bons! O terror sanguinário com tiradas de humor é original e bem trabalhado, resultando em um bom longa pra quem curte o gênero. Não é pastelão, mas também não se leva tão a sério. Bem convincente.

Enviada em 23 de abril de 2024
    Filme de vampiros. Mais um. Tem seus momentos e diverte. Nada sério e sem nenhuma reflexão sobre a vida. Só diversão escapista.
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 27 de maio de 2024
    Muito legal, não dá medo, mas bem bacana. Ideal para quem não viu nada sobre o filme... boas sacadas, bom entretenimento.
    B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Enviada em 26 de julho de 2024
    Filme legal pra caramba!!! Prende e envolve na história com ótimos personagens e bons momentos de suspense, tensão e comédia. Ponto negativo é que o final exageraram um pouco no trash, se esta não fosse a proposta do filme acho que teria sido ainda melhor!!!
    Thiago Petherson
    Thiago Petherson

Enviada em 21 de maio de 2024
    Um filme bem mediano, que peca nos exageros e absurdos. Talvez essa seja a premissa: oferecer um filme cheio de gore, absurdos e atuações caricatas, quase como um novo 'Um Drink no Inferno'. Dá para desligar o cérebro e assistir, mas sem grandes expectativas.
    DUDU SILVA
    DUDU SILVA

Enviada em 22 de abril de 2024
    Com muita violencia, gore e um plot twist. Abigail é bem violento e tem muito sangue, mas peca por não fazer você se importa o suficiente com os protagonistas
    RafahRibeiro
    RafahRibeiro

Enviada em 12 de junho de 2024
    o filme é morno até na metade, daí depois deu uma engrenada, provando que realmente é um filme de vampiro raiz, estilo "Um Drink no Inferno" o filme infelismente não faz vc se importar com os personagens, as atuações são medianas, a melhor atuação foi de abigail, o filme é um deleite aos olhos dos fãs do famoso terror Trash, ao mesmo tempo que não se leva a sério, é divertido tem bom desfecho e certamente uma das belas surpresas de 2024
    RECOMENDO!!!
    Myn
    Myn

Enviada em 15 de junho de 2024
    Vi a capa do filme e me arrisquei pelo o Gênero de terror. O filme começa bem dando a ideia que teria algo a acontecer. Eu comecei a ver sem saber que seria um filme de vampiros. Com o passar de uns 30 minutos começou a se revelar, daí em diante foi uma sequência de derramamento de sangue, as vezes até meio "Trash".
    A personagem mirim contracenou muito bem, a sua atuação realmente deu cara a personagem. O filme tem alguns momento de sarcasmo mas tem alguns furos como por spoiler:
    exemplo uma pessoa ser mordida e virar vampiro e outra não pelo o fato do vampiro morrer antes, ficou meio estranho.
    Laurab
    Laurab

Enviada em 28 de maio de 2024
    Filme muito bom, diferente do usual. Mistura comédia com um leve terror.
    Kaua Leandro
    Kaua Leandro

Enviada em 13 de junho de 2024
    Tou deixando 5 estrelas o filme é básico é muito bom coisa que está difícil hoje dia acha um filme que preste é ser trata sobre vampiros que é umas das histórias que eu mais gosto.