Damaged
Média
2,6
24 notas

8 Críticas do usuário

5
0 crítica
4
1 crítica
3
0 crítica
2
2 críticas
1
2 críticas
0
3 críticas
Organizar por
Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
Adriano Côrtes Santos
Adriano Côrtes Santos

990 seguidores 1.229 críticas Seguir usuário

2,5
Enviada em 7 de janeiro de 2025
"Thriller genérico, roteiro fraco e atuações no automático ofuscam o potencial do elenco."
O detetive Dan Lawson (Samuel L. Jackson) viaja de Chicago para Edimburgo para caçar um serial killer que escapou por anos. Lá, ele reencontra seu ex-parceiro Walker Bravo (Vincent Cassel), agora aposentado, e enfrenta uma investigação repleta de pistas falsas e suspeitos improváveis.
"Damaged" tenta emular o clima sombrio de thrillers como Seven, mas falha ao apresentar um roteiro previsível, personagens subdesenvolvidos (especialmente as mulheres) e atuações automáticas. Apesar de algumas cenas tensas e um elenco experiente, o final não surpreende e deixa a desejar.
Igor C.
Igor C.

13 seguidores 369 críticas Seguir usuário

0,5
Enviada em 4 de janeiro de 2025
Pense em um filme ruim e multiplique isso! O roteiro é incrivelmente fraco, sem qualquer desenvolvimento significativo, deixando o espectador desinteressado do começo ao fim. Mesmo contando com nomes de peso no elenco, as atuações são medíocres e desinspiradas, como se ninguém quisesse realmente estar ali.

E o tão esperado plot twist? Uma verdadeira decepção, completamente sem sentido e incapaz de salvar a bagunça que é essa produção. No final, o filme não entrega absolutamente nada de valor, sendo apenas uma grande perda de tempo. Um desastre completo!
Andre Soares
Andre Soares

1 seguidor 21 críticas Seguir usuário

0,5
Enviada em 5 de junho de 2024
Finamente um filme ruim desse ator, história fraca, final bizarro, péssimas atuações.

Não percam seu tempo
DJ A.
DJ A.

1 seguidor 3 críticas Seguir usuário

4,0
Enviada em 6 de maio de 2024
Bom filme, lembra em alguns momentos Se7en - os sete crimes capitais. Parece ter um final previsível, mas não é!
Carlinhos Agnes
Carlinhos Agnes

11 críticas Seguir usuário

2,0
Enviada em 9 de janeiro de 2025
Um filme que parecia ruim e previsível, porém não foi bem assim, mas com o desfecho do final, deixou a desejar, a não ser que tenha uma continuação, o que não ficou claro.
Vandro V
Vandro V

1 crítica Seguir usuário

0,5
Enviada em 20 de janeiro de 2025
Enredo horrível, desfecho tosco. Samuel L Jack deve estar precisando de uns trocados, para fazer filmes tão ruins nos últimos tempos...
Rafael Silva
Rafael Silva

1 crítica Seguir usuário

1,0
Enviada em 17 de julho de 2024
A história deixou a desejar, deixando previsto demais qual poderia ser o desfecho de tudo. Mas o final foi de amargar.
Eduardo P.
Eduardo P.

1 crítica Seguir usuário

1,0
Enviada em 3 de dezembro de 2024
Nada faz sentido no final, muito ruim, mesmo.
O assassino espera para ter a vingança sem motivo nenhum e depois espera para ser pego e liberar o policial que o procura, ruim Demais
Quer ver mais críticas?
  • As últimas críticas do AdoroCinema
  • Melhores filmes
  • Melhores filmes de acordo a imprensa