Pornhub: O Sexo Bilionário
    Você assistiu Pornhub: O Sexo Bilionário ?

1 Crítica do usuário

lucseros
    lucseros

Enviada em 17 de março de 2023
    'PornHub: Sexo Bilionário" - Cuidado, os vinte minutos iniciais te fazem querer entrar no ramo da indústria pornográfica -
    O novo documentário da netflix tenta trazer para o público de forma "intelectual" e tendenciosa a forma que a pornografia favorece tanto o artista que produz quanto o usuário, este por "satisfazer" uma vontade, e aquele por "lucrar" com isso de forma autônoma. Os casos tratados são Exploração e abuso infantil, que no decorrer do documentário se torna secundário no meio de tantas pessoas (diretores, funcionários, usuários, artistas) a favor da plataforma, então você acaba sendo levado aos argumentos do tipo "pornô é bom", "existem pessoas que precisam disso pra sobreviver" e "com ele é bom sem ele é pior" que acaba esquecendo que esse é um seleto grupo de pessoas que estão lucrando de forma "justa".
    Gourmetizado e, como já citado acima, tendencioso, as cenas desperta no telespectador um desejo de conhecer como o site funciona, digo até que, quando terminar de assistir, irá querer ir um pouco mais. Nota 2, pois, ainda que não mostre tudo de ruim que esse site pode causar, trás casos de suma relevância, contudo, poderiam trazer muito além do que foi tratado.