O Poder do Amor
    Você assistiu O Poder do Amor ?

Roberto Carlos M.
    Roberto Carlos M.

Enviada em 21 de outubro de 2015
    Assisti no canal Warner hd, bom, história bem produzida e dirigida, atuações convincentes, cenas de drama bem elaboradas, dublagem nota dez.
    Karyme A.
    Karyme A.

Enviada em 12 de setembro de 2015
    Filme maravilhoso nota10, recomendo para todas as mulheres!
    Retrata perfeitamente a sociedade de hoje a respeito de traição. Toda Mulher que tem filha (o) com o marido sempre irá se identificar e tomar grandes lições ao assistir essa maravilha de filme♡... algumas perdoam, não querendo julgar + no meu caso serviu p/ separar e aproveitar & transformar todo aquele grande amor em uma bela e divertida amizade! Não me canso de assistir esse filme espetacular, afinal ele fez parte de minha vida♡ e isso não tem preço!
    A lição + linda do filme é que os casamentos não são eternos... algumas vezes você pode até aturar o gosto amargo da traição por anos+SERÁ DEPRIMENTE... seus filhos poderão ter vergonha da sua covardia pq todo mundo sabe que quem ama não trai, quem ama cuida & Acredito que Deus criou o amor+ com o tempo as coisas podem mudar... então o importante é preservar oque ainda existe DE MELHOR &bola p/ frente. Cada1 seguindo seu caminho na paz, sem brigas, sem guerra...
    Afinal, Ninguém é feliz sem AMOR PRÓPRIO, ninguém pode amar alguém sem antes de amar a si mesmo!!!