Não Abra!
Média
2,5
46 notas

9 Críticas do usuário

5
0 crítica
4
0 crítica
3
3 críticas
2
2 críticas
1
4 críticas
0
0 crítica
Organizar por
Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
Diogo Codiceira
Diogo Codiceira

24 seguidores 888 críticas Seguir usuário

1,0
Enviada em 18 de julho de 2024
Não abra poderia mudar de nome para: não assista. O filme é muito fraco. Para começo de história a trama é dirigida pelo cineasta indiano Bisha Dutta com roteiro de Ashish. O filme é baseado na infância do cineasta que nasceu na índia e que cresce nos Estados Unidos e é inspirado em uma lenda demoníaca indiana de um conto pessoal do seu avô. Até aí tudo bem, pois o filme até provoca uma critica interessante, pois a família da protagonista indiana (principalmente a sua mãe e amiga indiana) insiste que a mesma não despreze suas raízes, a sua cultura Hindu no geral. Como uma adolescente da escola, a protagonista acaba absorvendo bastante da cultura norte-americana. Entretanto, o que vemos é muito furo no roteiro, pois ao explicar que o mostro se alimenta do medo, acaba acontecendo poucas mortes e as mortes existentes não tem uma explicação satisfatória para ocorrer. Além disso, a história é lenta arrastada, com pouco sustos e a parte gráfica do monstro que só aparece no final é muito ruim. É um filme que não recomendo e é ruim.
LUCAS CAMARGO DOS SANTOS
LUCAS CAMARGO DOS SANTOS

1 crítica Seguir usuário

1,5
Enviada em 9 de novembro de 2023
Filme fraco com alguns furos de roteiro, não dá medo, história sem graça, não vale a pena ser assistido
Diegocordeiro58
Diegocordeiro58

1 crítica Seguir usuário

1,5
Enviada em 7 de novembro de 2023
Um dois piores filmes já lançados, após a pandemia! Uma dos piores roteiros, pior cenografia e fotografia. Pode se enquadrar em uma nova categoria, ruindade! Não perca tempo da sua vida assistido há esse filme, não cometa o mesmo erro que o meu! Dinheiro perdido, lanche perdido,.
Catarine Braulio
Catarine Braulio

1 crítica Seguir usuário

1,0
Enviada em 12 de novembro de 2023
Filme chato, com cenas muito previsíveis, não tem terror, não tem suspense e vai acontecer algo na história, na metade do filme
Quer ver mais críticas?
  • As últimas críticas do AdoroCinema
  • Melhores filmes
  • Melhores filmes de acordo a imprensa