Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
PAULO LEITE
1 seguidor
7 críticas
Seguir usuário
5,0
Enviada em 13 de março de 2023
Nossa fazia tempo que não via um filme tal impactante... e realmente o final foi surpreendente, não esperava isso mesmo; só um comentário, quem achou que o filme foi ruim pelo final, é por que realmente não entendeu nada do filme. Filme top recomendo.
O filme está sendo massacrado pelo público mas, é injusto; a narrativa é muito intrigante e ninguém resiste a chegar ao final. A maior "queixa" do público tem sido o final do filme e é justamente aonde o filme MAIS SURPREENDE. Os últimos 15 minutos causam um desconforto absurdo que raros filmes conseguem causar na plateia; mas, a cereja do bolo está no último minuto de filme. A cara de atônitos dos 4 personagens que ficam em cena é EXATAMENTE a mesma da plateia; NINGUÉM esperava aquilo. O público está confuso. Estão dizendo que "Não gostaram do filme" ou de "seu final"; mas; o que realmente não os agradou foi a SOLUÇÃO apresentada. Todo mundo queria o "seu próprio final" e não é assim que cinema funciona. Se você ficar com ódio DO QUE A PROTAGONISTA FAZ NO FINAL, então ...você ADOROU O FILME !
Filme excelente, consegue ser um triler e ai msm tempo tratar de questões como racismo e maternidade, um dos melhores finais que já vi, só não gostou quem não entendeu
Adoro ler os comentários superficiais da branquitude, imagino que deva ser realmente muito difícil entender o filme estando nessa posição inferior. Tenso do começo ao fim, com diversas sutilezas que dizem muito do que são o seres humanos e a sociedade em que vivemos.
O filme é bom. Muitas pessoas começam nova vida em outro lugar, em especial, homens, tendo filhos e esposa ,partem, fogem. As vezes, não, inicialmente, mas vão para outro lugar trabalhar e acabam por construir uma vida e abandonar a anterior. Mas isso não é um spoiler pois a questão não é essa. Ela surta e foge.Ela não sabe lidar e se vê em um beco sem saída e foge. E o que é incrível. Ela constrói com inteligência, e se moldando, o mundo que ela queria. Ela nega o fracasso anterior e tudo que o lembra. Até sua etnia.
Também não entendi a quantidade de críticas negativas ao filme. Achei excelente. Um dos filmes mais interessantes que jâ vi. Os minutos finais geram um desconforto gigante e o final é surpreendente. Amei.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade