Na Palma da Mão
    3,2
    Você assistiu Na Palma da Mão ?

Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 23 de fevereiro de 2023
    Achei um bom suspense, nada mais que isso, meio arrastado no final, e acredito que poderiam ter desenvolvido mais a questão do celular em si, achei que poderia se ter feito mais coisas em relação ao aparelho, no geral fica um suspense policial genérico que tinha muito potencial.

Enviada em 23 de fevereiro de 2023
    Cinema coreano sempre entregando qualidade. Suspense engenhoso com toque de tecnologia ee de identidade difusa. Psicopata e serial killer ataca de forma despercebida pela polícia. Uma jovem inocente estará no seu caminho.
    genivalsp
    genivalsp

Enviada em 22 de fevereiro de 2023
    Fraco, extremamente previsível, e na tentativa de dar uma guinada na história, o roteiro fica ainda mais cansativo, tedioso. Mais um filme fracassando na tentativa medíocre de criar um cenário glorioso para o tal cinema coreano, que inexiste em qualidade de fato. Em resumo, um daqueles filmes que resultam em raiva pela perda de tempo em assistir.
    Ctaiti
    Ctaiti

Enviada em 7 de maio de 2023
    Minha opinião: Temos de dar os parabéns aos coreanos pela criatividade em seus filmes e por isso vem ganhando mais e mais espaço no mundo. EX: Parasita, Invasão Zumbi, A Ligação,...... E neste filme também trazem um alerta a sociedade de como estamos vulneráveis nos dias de hoje. E que isso que acontece no filme pode acontecer com qualquer um de nos. Là se trata de uma ficção e exagera em partes do filme, mas o tema principal realmente é um alerta para nos. Uma boa interpretação dos atores. O filme conta a estoria de Lee que trabalha na cafeteria de seu pai e um dia voltando para sua casa, deixa seu celular cair e é encotrado por um psicopata que já matou várias mulheres da mesma forma, que agora sua vitima é Lee. Ele clona o celular dela e começa a buscar todas as informações dela, seus dia dia, seu hoby, seus amigos,.... e depois de coletar tudo, começa a destruir a vida dela e o filme passar a ter todo ar sombrio e tem o policial que esta atrás deste serial killer, que pode ser seu filho. Um final eletrizante.
    Roteiro e enredo são bons apesar de haver uns exageros.
    Vale apena assistir? Sim o tema é bom.
    Nota: 8
    MrFumetsu
    MrFumetsu

Enviada em 18 de março de 2023
    É um bom filme, nada além disso
    Pelo trailer da Netflix, achei que seria melhor
    Mas é isso, não é um ótimo filme mas também não é uma perda de tempo
    Rosângela Silva
    Rosângela Silva

Enviada em 25 de fevereiro de 2023
    O começo do filme é tedioso, dá vontade de não continuar assistindo. Depois vai melhorando, mas a cena final deixou algo aberto no ar. Não gostei. Provavelmente a vida daquela jovem continuará em perigo!
    Cláudia v.
    Cláudia v.

Enviada em 20 de março de 2023
    Um filme com uma historia muito boa e uma realidade que pode ocorrer com qualquer um. Deixa a entender que terá continuação. Mas no meu gosto, achei um pouco demorado o desenrolar da historia.
    Tâmara Raquel
    Tâmara Raquel

Enviada em 5 de março de 2024
    Muito bom, uma história fictícia mas que poderia acontecer com qualquer um de nós já que hoje vivemos o dia todo no celular.