Tá Escrito
    3,1
    Você assistiu Tá Escrito ?

Giselle Leigh
    Giselle Leigh

Enviada em 27 de dezembro de 2023
    Excelente! Muito bom e divertido. Esse filme conta com uma ótima atuação de Larissa Manoela . A história e muito divertida.
    Ravi Oliveira
    Ravi Oliveira

Enviada em 11 de fevereiro de 2024
    Tá Escrito e um filme muito bom, onde tem como principal a história de Alice que acredita que os astros erraram com ela, e em um dia após uma apresentação desastrosa ela recebe um livro que tem como o objetivo de qualquer previsão astrológica escrita nele se realizará, ao longo do filme vimos Alice passando por diversas aventuras depois de suas anotações, a atuação de Larissa Manoela e espetacular junto com a Direção de Matheus Souza e sua equipe de roteiristas.
    Marcelo Tramontano
    Marcelo Tramontano

Enviada em 20 de dezembro de 2023
    Chato,e sem graça não. Curti nada, bem adolescente. E sem. Graça , contexto e história fracos.
    Luu
    Luu

Enviada em 17 de dezembro de 2023
    Filme inapropriado para crianças . Temática fútil e apelativa. Exposição de cenas ligadas à sexualidade adulta.
    Kristina Oliveira
    Kristina Oliveira

Enviada em 13 de janeiro de 2024
    'Tá Escrito' é um filme que me surpreendeu positivamente. A obra apresenta uma variedade de elementos, desde comédia até ação, tornando-a uma experiência leve e divertida. A direção de Matheus Souza se destaca pela sua impecabilidade, especialmente nas cenas de ação, como a da Alice fugindo de uns caras, que foram dirigidas de forma excepcional. Para os apreciadores de comédia, o filme é altamente recomendado.
    Rogério Henrique G.
    Rogério Henrique G.

Enviada em 27 de dezembro de 2023
    Filme adolescente só isso que se precisa saber do filme. Os mesmos clichês de romance, era melhor ter ido ver o filme do pelé kkk
    Gabriel e Bernardo juntos
    Gabriel e Bernardo juntos

Enviada em 21 de dezembro de 2023
    Ótimo Filme,mas é um filme onde eles não tem um objetivo principal exemplo:achar tal chave resolveu acabou o filme não eles resolvem um problema e já vem outro não que eu tenha achado isso ruim mas eu acho em minha opinião que seria melhor com objetivo principal
    idolsx
    idolsx

Enviada em 13 de janeiro de 2024
    Assisti com meus amigos e todos nós gostamos muito, demos muita risadas pois é uma comédia brasileira boa! Eu gostei ainda mais por ser um filme que fala sobre signos, um assunto que eu amo, foi ótimo que retrataram o assunto muito bem. Recomendo!
    Josemberg Nascimento
    Josemberg Nascimento

Seguir usuário

Enviada em 28 de janeiro de 2024
    O filme "Tá Escrito", protagonizado por Larissa Manoela, é uma comédia encantadora que me cativou desde os primeiros minutos. A atuação de Larissa Manoela é impressionante, trazendo uma mistura perfeita de humor e leveza à trama. "Tá Escrito" é uma escolha perfeita para quem procura entretenimento descontraído e divertido. Recomendo a todos que apreciam uma excelente comédia!
    Bruna Bruninha
    Bruna Bruninha

Enviada em 22 de fevereiro de 2024
    Filme ótimo com a leveza dos filmes de antigamente da sessão da tarde! É uma boa escolha pra assistir se está procurando um filme divertido e descontraído.