Dois é Demais em Orlando
    2,7
    Você assistiu Dois é Demais em Orlando ?

DUDU SILVA
    DUDU SILVA

Enviada em 29 de março de 2024
    Fraco, sem graça e infantil ate demais. Não vale a pena assistir esse filme, ja que a parte de humor não funciona em nenhum momento

Enviada em 11 de abril de 2024
    Filme rodadoem Orlando e com foco nos parques da Universal é tudo de bom. Personagens caricatos em comédia leve. Boa sacada do roteirista sobre o que se passa com o pai.
    Cauê Damiani
    Cauê Damiani

Enviada em 3 de abril de 2024
    Filme incrível engraçado animado e quando acaba você quer mais porque ele é real leve e bom de assistir que você nem nota o tempo passar
    Gissele Pedroso
    Gissele Pedroso

Enviada em 3 de abril de 2024
    O filme é bom e um pouco em engraçado é pra crianças assistirem por se mais público infantil mas bom
    Alberto luiz Ramos
    Alberto luiz Ramos

Enviada em 3 de abril de 2024
    Eu sempre gosto de filme que descontrai esse é um deles eu recomendo bom pra relaxar e a história é boa
    Sara Jacke
    Sara Jacke

Enviada em 3 de abril de 2024
    Um filme muito bom pois vc irá rir bastante com essa comédia, acho que o melhor filme que eu já vi .
    Marcostadeu192
    Marcostadeu192

Enviada em 3 de abril de 2024
    Bom roteiro, um dos melhores elencos, excelente produtor , um cenário perfeito áudio digital, spoiler:
    maravilhosa de filme
    nasser neto
    nasser neto

Enviada em 3 de abril de 2024
    Que filme meus amigos, deu até vontade de viajar, bem criativo e as pontuações feitas acontece com muita recorrência kkkkk
    Yuri Almeida
    Yuri Almeida

Enviada em 3 de abril de 2024
    A ambientação em Orlando, com seus parques temáticos icônicos, adiciona um elemento extra de magia à narrativa, tornando-a ainda mais atraente para os espectadores de todas as idades. Além disso, a cinematografia habilmente retrata as maravilhas e os desafios de uma viagem em família, criando uma conexão genuína com o público.
    Fabrício Silva
    Fabrício Silva

Enviada em 4 de abril de 2024
    Top demais kkkkkkk
    Assista gente.
    Valeu mais demais a pena assistir em não perca.