Média
2,7
71 notas
5
8 críticas
4
1 crítica
3
5 críticas
2
2 críticas
1
7 críticas
0
1 crítica
Organizar por
Filtrar por:
Tudo
Sem graça, repetitivo, muito fraco, uma bobagem. A série é regular, o filme é horroroso. É tolice pagar ingresso para ver isso. Prefira outras opções.
O filme é sensacional, além de um humor leve e divertido, tem uma mensagem importante, causa um mix de emoções.
Uma boa comédia, mas as piadas são bem genéricas e nada além. É divertido, cumpre o que promete. O elenco é um charme.
Acho a série boa, porém o filme deixou a desejar em vários sentidos. Personagens novos sem graça e personagem bons sem aproveitamento algum..
Ainda nem vi mas já assisti tds as temporadas e tenho certeza que vale a pena ver esse filme! Amo esses perspnagens de graça!
Filme sensacional. Tira boas risadas do público, a cena da praia foi icônica hahaha Não é apenas um filme de comédia, no fim tem um baita recado sobre as desigualdades do país.
Olha, teve momentos de muita emoção,.quando se homenageia os professores, a fala da Briti na formatura também emocionou, e de engraçado, teve algumas coisas mas, acho que poderia ter sido melhor mas parabenizo todos os atores e atrizes pois no geral, valeu a pena.
Filme com muito humor inteligente, e sem deixar de alfinetar com uma singela crítica social. O filme não é tão óbvio como alguns dizem. Ele te leva a empatia e te faz isso com um humor de qualidade!
Lixo clássico. Fazer humor não significa fazer piada sem sentido , ou ainda que tenha, de tudo que se acha risível.
O programa que originou o filme é um compilado dos mais assíduos e nefastos clichês do subgênero. Lá estão a homofobia, a gordofobia e o racismo, fantasiados de crítica social. Tudo é rasteiro, desde direção de elenco, roteiro, montagem e balbúrdia sonora, resultando em um festival de tolices e equívocos.
O programa que originou o filme é um compilado dos mais assíduos e nefastos clichês do subgênero. Lá estão a homofobia, a gordofobia e o racismo, fantasiados de crítica social. Tudo é rasteiro, desde direção de elenco, roteiro, montagem e balbúrdia sonora, resultando em um festival de tolices e equívocos.
Humor sem inteligência, nada divertido, dinheiro jogado fora. Totalmente previsível ,sabia que não seria grande coisa, mas superaram a minha falta de expectativa.
- As últimas críticas do AdoroCinema
- Melhores filmes
- Melhores filmes de acordo a imprensa