A Letra Escarlate
    Você assistiu A Letra Escarlate ?

DAYLANE RODRIGUES FERREIRA
    DAYLANE RODRIGUES FERREIRA

Enviada em 22 de setembro de 2021
    Um filme ótimo. Retrata bem a época da inquisição. Recomendo de olhos fechados,
    E como não ressaltar a maravilhosa atuação de Demi moor deu realmente vida à personagem.
    LETICIA VIEIRA DA SILVA LOURENÇO
    LETICIA VIEIRA DA SILVA LOURENÇO

Enviada em 8 de setembro de 2021
    Um filme muito belo de amor e comovente e dramático,com mistérios e Ótimas atuações, figurinos e paisagens
    Adriana P.Carvalho
    Adriana P.Carvalho

Enviada em 22 de abril de 2018
    Filme envolvente,ótima atuação de Gary Oldman,retrata uma época,onde a mulher não tinha voz,e mostra uma mulher com coragem ,para lutar pra viver seu amor💖Amei
    Camila Jorge
    Camila Jorge

Enviada em 4 de março de 2018
    Um filme ótimo. Retrata bem a época da inquisição. Recomendo de olhos fechados,
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 29 de agosto de 2016
    Um belo filme de amor,comovente e dramático,com mistério na medida certa.Ótimas atuações,recomendo!!!!!
    Gabriela P.
    Gabriela P.

Enviada em 23 de agosto de 2014
    O filme é excelente, principalmente quando comparado ao livro, li o livro e em seguida vi o filme e nele vi tudo que faltou no livro, como a demonstração iminente do amor existente desde o início de Hester e o Reverendo, como eles passaram pelas provações que a vida lhes impôs. É uma história para repensar os valores religiosos da época e alguns atuais.
    Aglaé F.
    Aglaé F.

Enviada em 3 de agosto de 2014
    Este filme narra de uma forma muito sofrida e bela uma rebelião contra os costumes de uma época, rigida, conservadora , sem escolhas, moralista e sonsa,
    Jane V.
    Jane V.

Enviada em 23 de maio de 2014
    Não tenho críticas negativas para este filme, só a dizer q não deixem de assisti-lo, mto bom. Sem contar q é uma das obras primas da literatura mundial.
    Demi Moore e Gary Oldamn entre outros lindos de se verem. Momentos marcantes na rígida comunidade de Boston, séc XVII. Prynne (Demi M) e o reverendo (Gary Oldamn) cometem 'pecado', consumado pelo nascimento de uma criança. É desonrada e renegada até as entranhas publicamente... Este filme é um retrato dramático e comovente da submissão e da resistência às normas sociais, da paixão e da fragilidade humanas,
    Shy Boy
    Shy Boy

Enviada em 25 de março de 2013
    É impossível encontrar um erro, uma lacuna neste filme. A paisagem, as casas, o figurino, a história em si, que nos convida à reflexão sobre valores, sobre o que é verdadeiramente certo ou errado. Grandes astros esbanjando talento. O lado obscuro da "religião criado por homens" acho eu, seria a grande crítica que esta produção nos apresenta.
    Claudineia P.
    Claudineia P.

Enviada em 4 de janeiro de 2013
    nao eu nao consigo tem um tempao q estou tentando como faço para ver este filme
    spoiler: