Especial de Natal do Porta dos Fundos: O Espírito do Natal
    2,1
    Você assistiu Especial de Natal do Porta dos Fundos: O Espírito do Natal ?

Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 28 de dezembro de 2022
    Infelizmente o mais sem graça já feito... nitidamente inspirado em Evil Dead, ficou só tosco mesmo. Gore e gritaria.
    Henrique M.
    Henrique M.

Enviada em 21 de dezembro de 2022
    Não é aterrorizante, não é engraçado e não traz nenhuma grande crítica como é conhecido o porta dos fundos. A cada ano parece perder em criatividade os especiais de final de ano, talvez fosse hora de repensar se deveriam fazer todos os anos, ou apenas quando tivessem realmente um bom roteiro
    leeh S.
    leeh S.

Enviada em 28 de dezembro de 2022
    se tentou ser engraçado, falhou . Se tentou ser aterrorizante, falhou . A comédia nacional está em decadência total , aliás está no fundo do posso
    Guilherme Alves
    Guilherme Alves

Enviada em 6 de janeiro de 2023
    O filme é pessimo. Não tem humor e muito menos terror, talvez o maior terror é ser obrigado assistir esse filme. Acredito que depois que esse filme foi lançado seja criado uma lei que torne crime hediondo forçar alguém a assistir até o final. O filme é do início até o final um apelo a militância. É como se o filme não tivesse a obrigação de ser bom, mas de ser aceito, apenas isso. Agora falando sobre a história e moral do filme, não tem, ter que ouvir as piadas horríveis e ver às péssimas cenas e diálogos degradantes é o verdadeiro terror do filme. Recomendação: Não assista!