Bons Companheiros
    3,6
    Você assistiu Bons Companheiros ?

Carlos Taiti Yaguinuma
    Carlos Taiti Yaguinuma

Enviada em 20 de março de 2024
    Filme: Bons Companheiros Assistido: 14/3/24
    Elenco: @jackiechan @liu.haocun
    Modelo: #comedia #ação #action
    Duração: 2h 06m Ano: 2023
    Minha opinião: Um filme light de Jackie Chan, sem ter como principal estoria de um policial ou espião ou lutador de Kung-Fu. Aqui ele faz uma comédia para toda família assistir. Que gira entorno de seu Cavalo. Cavalo este que quando nasceu iria ser sacrificado por deficiência em sua perna e ele pede o recém nascido em troca de uma divida. Assim ele cresce e cuida e consegue galopar normal e ele é como um filho para Jackie. Ele vive afastado da sua filha onde não tem um bom relacionamento, pois para ela o pai abandonou, mesmo na hora da morte de sua mãe. Ela esta se formando em advocacia e o seu namorado já é um advogado. Jackie esta com dificuldades financeiras e devendo dinheiro. Jackie a vida toda é um duble e quer colocar seu cavalo nesta profissão também. Mas as coisas agravam quando advogados aparecem requerendo o cavalo, dizendo que o cavalo pertence a empresa deles. Entõ Jackie vai pedir ajuda a filha e ela relutando aceita ajuda-lo. Após o filme mostra um flash back dos filme de Jackie Chan uma parte legal pois aparece ele Jackie sendo duble dele mesmo. E claro que o filme tem sua acrobacias e lutas. O filme entra no clímax quando o cavalo é enviado para sua nova casa, mas será que assim que terminará, com Jackie em plantos de choro?
    Roteiro e enredo são simples, ingênuos. As cenas com o cavalo são ilarias, lembrado do cavalo do Zorro ou do Trinity no filme de Westers.
    Vale apena assistir? Sim com a família.
    Nota: 6
    Cristian Lima
    Cristian Lima

Enviada em 28 de janeiro de 2024
    A maioria dos filmes de Jackie Chan valem a pena só por ter ele no elenco. Esse não é diferente. Jurava que a atriz que está com ele era a filha dele.
    Tatiane P.
    Tatiane P.

Enviada em 18 de março de 2024
    Descrever essa obra como um filme seria inconsequente, pois o desenrolar da história juntamente com uma honrosa homenagem muito merecida ao protagonista faz ser um deleite assistir cada minuto.
    Super recomendo ✨