Fale Comigo
Média
3,9
416 notas

58 Críticas do usuário

5
10 críticas
4
22 críticas
3
12 críticas
2
7 críticas
1
4 críticas
0
3 críticas
Organizar por
Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
Vitor G.
Vitor G.

5 seguidores 36 críticas Seguir usuário

0,5
Enviada em 6 de janeiro de 2024
Um lixo militante como tudo hoje em dia. Além de ser clichê e cheio de ideias esquisitas. Uma perca de tempo assistir essa bomba.
Thainá branquinho
Thainá branquinho

1 crítica Seguir usuário

0,5
Enviada em 6 de janeiro de 2024
Sem sombra de duvidas o pior filme ja produzido pela huminidade. O fim é ruim, o inicio é ruim, o enredo é ruim, a única coisa que salva é uma das músicas de trilha sonora, de resto é um completo castigo. Terminar esse filme se tornou uma das maiores vitorias que o ser humano, que fez a burrada de escolher esse filme para assistir, pode ter. Com certeza a produtora odiava tanto a huminidade que nos deu esse presente de grego.
Luis Fernando Moda
Luis Fernando Moda

2 críticas Seguir usuário

0,5
Enviada em 26 de dezembro de 2024
Meu deus, pra ficar ruim precisa melhorar! Premissa fraca, atores bem merdas! Não deu medo nem na minha filha de 10 anos
Quer ver mais críticas?
  • As últimas críticas do AdoroCinema
  • Melhores filmes
  • Melhores filmes de acordo a imprensa